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Futuro dos Escritórios Físicos

O Mundo Pós-Pandemia

Pode nunca mais trabalhar. Pelo menos não como costumava fazer.

Com novas regulamentações para trabalho, lazer e atividades intermediárias, o impacto do Coronavirus afetou severamente o nosso dia-a-dia. Quer seja um CEO, proprietário de uma pequena empresa, funcionário ou freelancer, quase todos os nossos relacionamentos mudaram.

O teletrabalho tornou-se a base de tecnólogos, profissionais de marketing e proprietários de produtos. Empresas e pequenas empresas da Fortune 500 reconsideraram a expansão da sua presença física. Com a exposição aos agentes patogênicos como prioridade, a procura por espaços de trabalho partilhado diminuiu. Embora muitas empresas tenham sofrido durante o COVID-19, a revolução digital no local de trabalho está a acontecer agora.

Apesar das tragédias muito reais da pandemia COVID-19, existem alguns novos desenvolvimentos que transformaram o trabalho. Não importa a sua função no local de trabalho, ter um plano de jogo para seguir em frente irá ajudá-lo a planear o seu futuro e a adaptar-se às mudanças sempre presentes.

mundo pré-pandemia

Presença Física

Forçadas a adaptar-se quase da noite para o dia, as empresas enfrentaram desafios distintos. Como um ginásio mantém os seus clientes com confinamento obrigatório em vigor? E quanto a conferências de software ou feiras de produtos? Concertos? Clubes? A lista continua e continua.

Não há uma fórmula definida para separar uma empresa de um local físico, mas perceber que arranha-céus, campos enormes e escritórios enormes não são mais um marcador de sucesso na era pós-COVID é um grande primeiro passo. Corporações como Alphabet, Apple e Amazon estão a repensar completamente como operar fisicamente para compensar as perdas de lucro relacionadas com as mudanças-globais do coronavírus.

Por exemplo, os escritórios já foram o ponto central para a produtividade de uma empresa. Ainda continuam a ser? Considere líderes como Jack Dorsey, CEO do Twitter, que anunciou recentemente que os seus funcionários poderiam trabalhar em casa indefinidamente. A revelação de Dorsey, embora impressionante, acelerou o crescente status quo: que a presença física de alguém em certas indústrias não é uma parte essencial do trabalho.

Estratégias de Marketing

Enquanto as empresas fecham os seus locais físicos, a procura muda para as lojas online. Independentemente do impacto de uma pandemia, as tendências indicam que um terço dos compradores globais faz compras online semanalmente desde março de 2020, resultando num aumento anual de 28%. Evoluindo com as regulamentações para ficar em casa, muitas empresas estão a usar o seu marketing para obter uma vantagem competitiva online.

As tendências de marketing digital, como redes sociais, segmentação de anúncios e até mesmo mensagens, foram alteradas pelo COVID-19. Todas estas peças são importantes e fazem parte do kit de ferramentas de qualquer empresário; no entanto, com os potenciais compradores a fazer mais viagens para os seus portáteis do que para a auto-estrada, o impacto do digital é ainda mais eficaz.

As redes sociais surgiram como uma forma de conectar as pessoas a comunidades e comunidades a empresas. Vimos empresas e comunidades de consumidores ficarem cansadas de mensagens que são muito abusivas. Isso não quer dizer que ignore a pandemia no seu material de marketing, mas certifique-se de que ainda está a criar um conteúdo permanente que vai além do nosso cenário atual.

Aproveite o tempo que tem agora para ver como o marketing digital pode funcionar para o seu negócio online ou trabalho freelance.

Teletrabalho

Para as empresas de tecnologia, marketing e desenvolvimento, a mudança para o teletrabalho foi mais uniforme. Os encargos legais e físicos das empresas, como custos de espaço de escritório, regulamento de distanciamento social no trabalho, máscaras e ambientes de escritório apertados, são aliviados pelo teletrabalho.

Ferramentas como o Zoom, Trello e Slack realmente capacitaram as equipas para aumentar a produtividade e a comunicação. Em geral, as equipas e os funcionários ficam mais felizes quando podem trabalhar de forma distribuída. Existem até relatos de que trabalhadores em teletrabalho são mais produtivos!

Se é uma empresa que deseja mudar para teletrabalho, ou um funcionário recentemente transformado em trabalhador a partir de casa, entendemos a dor que está a passar e não precisa seguir em frente sozinho. Considere entrar em contacto com os outros membros da sua equipa para uma conversa divertida ou para aliviar o stresse. Até mesmo uma chamada através do Zoom com um colega de trabalho pode ajudar estimula a criatividade, aumenta a produtividade e cria camaradagemenquanto trabalha sozinho.

Novos Espetáculos, Empregos e Funções

Se a pandemia não mudou a forma como o seu trabalho funciona, pode ter feito o oposto. Provavelmente pode estar sem trabalho. As estatísticas são alucinantes: mais de 80% da força de trabalho global teve o seu local de trabalho total ou parcialmente fechado.

No Jumpseller, vimos o impacto em primeira mão que o COVID19 teve na vida dos nossos clientes, tanto positivo quanto negativo. As Lojas Online passaram a vender desinfetantes, máscaras e outros produtos/serviços relacionados ao coronavírus. Algumas empresas ofereceram descontos para trabalhadores essenciais. Alguns tiveram que ajustar os seus prazos de entrega ou alterar o seu inventário de acordo com as flutuações necessárias.

Uma loja online é uma opção poderosa, divertida e potencialmente lucrativa para aumentar a sua receita. Devido à atualidade, este é o melhor momento para aprender sobre os fundamentos da venda online. Se feito corretamente, o seu novo negócio pode ser configurado para ser sem contacto, totalmente digital e totalmente remoto. Interessado em vender online? Aqui estão alguns recursos para se iniciar:

  1. Como Começar a Vender com a Loja Online
  2. Prós e Contras de um Negócio Doméstico
  3. Como Conseguir um Ótimo SEO para a sua Loja
  4. Ferramentas de E-commerce para Aumentar as Suas Vendas
  5. Erros Comuns Cometidos Ao Vender Online
  6. A Melhor Plataforma para a Sua Loja Online

Não é particularmente novo dizer que, as empresas precisam se adaptar. Com cada grande revolução, há incontáveis ​​artigos, mudanças de mercado e crises económicas. O COVID, embora sério, ainda está previsto terminar num determinado momento - mas não agora. À medida que 2020 chega ao fim, os especialistas prevêem que os desafios relacionados ao coronavírus estarão presentes até pelo menos 2025. O mundo pós-pandémico está apenas a chegar.

Aqueles que não conseguirem se adaptar irão ver-se a tentar se atualizar, com resultados desastrosos. Ao investir algum tempo e energia para compreender a sua presença física, estratégias de marketing, relacionamento com o teletrabalho e novas oportunidades, pode usar este tempo para transformar todo o seu relacionamento com o trabalho. No entanto, não é sem dificuldade e é por isso que estamos aqui para ajudá-lo enquanto explora as vendas online.