Aprenda tudo sobre os planos Jumpseller! Subscreva-se ao que achar mais indicado para si.


Conteúdos

  1. Diferenças entre planos Basic e Plus
  2. Diferenças entre planos Plus e Pro
  3. Diferenças entre planos Pro e Premium
  4. Desconto para várias lojas
  5. Questões Frequentes

As diferenças entre planos Basic e Plus

  • Plano Basic não permite editar o código HTML da loja, apenas ficheiros básicos (ficheiros CSS, JS, etc.)

  • Plano Basic não permite editar o código HTML dos seus emails.

  • Plano Basic não inclui um domínio grátis (.com, .net ou .org).

  • Plano Basic é limitado apenas a 12 meses (depois do primeiro ano tem de melhorar para Plus).


As diferenças entre planos Plus e Pro

  • Plano Plus não permite ver, adicionar ou editar os clientes do painel de administração.

  • Plano Plus não permite criar promoções.

  • Plano Plus não tem a opção de carrinho de compras abandonado.


As diferenças entre planos Pro e Premium

  • Plano Premium tem acesso a suporte por telefone.

  • Plano Premium permite utilizar domínios associados a uma língua (como www.mystore.pt para Portugal)

  • Plano Premium permite enviar emails do seu endereço personalizado (por ex. sales@mystore.com em vez de no-reply@jumpseller.com)

  • Plano Premium permite criar funções administrativas personalizadas à sua equipa de trabalho.


Desconto para várias lojas

Pode ter 30% de desconto se associar múltiplas lojas com a Jumpseller! As condições são as seguintes:

  1. Subscreva-se a um plano Basic, Plus, Pro ou Premium.

  2. Para poder receber 30% de desconto terá de ter pelo menos 2 lojas subscritas, não há limite de lojas que podem beneficiar.

  3. Terá 30% de desconto em todas as lojas menos uma, o que significa que se tiver 3 lojas, as 2 com o plano mais baixo terão 30% de desconto, ou se todas tiverem o mesmo plano, 2 recebem o desconto. A ordem em que criou as lojas é irrelevante.

Por exemplo; Se criou a sua primeira loja com o plano Plus, a sua segunda loja terá de ter o plano Plus ou maior (Pro ou Premium). Neste caso, a primeira loja terá 30% de desconto.

Cenários em que teria efeito:

  1. Primeira loja: Plus Segunda loja: Plus | A primeira loja recebe 30% de desconto

  2. Primeira loja: Plus Segunda loja: Plus Terceira loja: Plus | Primeira e segunda loja recebem 30% de desconto

  3. Primeira loja: Plus Segunda loja: Plus Terceira loja: Premium | Primeira e segunda loja recebem 30% de desconto

  4. Primeira loja: Plus Segunda loja: Plus Terceira loja: Basic | Primeira loja recebe 30% de desconto

  5. Primeira loja: Pro Segunda loja: Plus Terceira loja: Basic | Segunda e terceira loja recebem 30% de desconto

Se tiver múltiplas lojas connosco, por favor contact us.


Questões Frequentes

  • Os planos Basic, Plus, Pro ou Premium incluem emails personalizados (por ex., sales@mycompany.com)?

Não, a Jumpseller não é um fornecedor de email. No entanto, pode usar os nossos servidores com serviços como Zoho Mail, Exchange, Gsuite (Gmail) entre outros, veja o nosso tutorial para mais informações em como instalar cada um.

  • Qual é a largura de banda / limite de armazenamento no meu plano?

Não há limite de largura de banda (download ou upload) ou limites de armazenamento. Pode enviar a quantidade de ficheiros que precisar para a sua loja, incluindo imagens ilimitadas para os seus produtos.

  • Quantos domínios posso hospedar simultâneamente no meu plano Jumpseller?

Plano Basic: 1 domínio

Plano Plus: 2 domínios

Plano Pro: 5 domínios

Plano Premium: 10 domínios

  • É seguro o meu cliente fazer compras na minha loja Jumpseller?

Sim, com todos os planos a sua loja tem um ceritifaco SSL. Este certificado encripta toda a informação do seu sita para que os seus clientes possam fazer transações seguras como compras através das opções de pagamento que tem disponíveis. Aliás, as formas de pagamento exigem isto numa loja de eCommerce, mas por já estarmos de acordo com estes standards poupamos este processo.

  • Qual é a largura de banda / limite de armazenamento no meu plano?

Para lojas normais, que vendem produtos físicos, com imagem e texto, não há custos de largura de banda associados. Para lojas que vendem produtos digitais, como música ou vídeo, o preço do armazenamento e transferências deve ser tomado em consideração no seu plano subscrito.

Preço do espaço

O preço indicado abaixo é baseado em data enviada e guardada na sua loja Jumpseller:

  • Até 10GB de armazenamento = Grátis (maioria das lojas)
  • 10GB de armazenamento = 1USD
  • 100GB de armazenamento = 10USD / mês
  • 1000GB (1TB) de armazenamento = 120USD / mês

Transferência de dados (largura de banda)

O preço abaixo é baseado em data transferida para "fora" do Jumpseller (downloads):

  • Até 10GB = Free (most stores)
  • Até 100GB = 0.3USD / por GB
  • Até 1000GB (1TB) = 0.2USD / por GB
  • Até 10000GB (10TB) = 0.15USD / por GB
  • Até 100000GB (100TB) = 0.1USD / por GB

  • Posso começar com um plano reduzido e depois fazer upgrade quando precisar?

Sim, aliás, também funciona no outro sentido. Não há contratos que o vinculem a um plano, simplesmente mude o seu plano no painel administrativo da sua loja quando precisar.

  • Já tenho um domínio, posso utilizá-lo numa loja minha no Jumpseller?

Sim, não há problema nenhum com isso. Pode usar o domínio de acordo com as instruções no nosso artigo. Se tiver mais problemas, pode falar connosco a qualquer momento se achar que vai além das suas capacidades.

  • Se alguma coisa acontecer à minha loja Jumpseller, têm backups?

Sim, nós só o fazemos em casos extremos e por razões para além do controlo do utilizador (dono da loja), não é algo que costumamos fazer. Se o cliente tiver problemas devido a mudanças na sua loja, por má utilização do código, então ele deverá contactar o nosso canal de suporte porque em alguns é necessário realizar um pagamento para recuperar a database para um ponto estável.

  • O que é que a Jumpseller me oferece com os seus planos?

Um conjunto de ferramentas administrativas e técnicas que permitirão a venda de produtos online sem nenhum conhecimento avançado de código ou infraestrutura, e para além disto suporte personalizado do qual uma grande parte dos recursos da nossa empresa estão focados. Dessa forma, nunca estará sozinho durante e depois da criação da sua loja.

  • Posso criar e negociar o meu próprio plano?

Não, de momento não pode customizar os planos criados, se quiser uma função de um dos planos, terá de a adquirir.