Ao administrar uma loja online, o gerenciamento de pedidos geralmente é um processo complicado. Mas em Jumpseller, tornamos o mais simples possível para você gerenciar seus pedidos. Todo o processo do pedido é dividido em diferentes estágios, e neste artigo, vamos falar sobre a Finalização dos pedidos de envio manual.

  1. No seu painel de administração, clique na guia Pedidos na barra lateral e você verá a página vista abaixo. Aqui você vê todos os detalhes dos pedidos feitos em sua loja, incluindo os status de pagamento e envio. Como você vê na imagem abaixo, o último pedido está como Não finalizado e o status do pagamento é Pagamento pendente. 1

  2. Se o pedido tiver sido completo, você pode clicar no número do pedido à esquerda da data e você chegará à página que você vê abaixo. Aqui você vê os detalhes desse pedido específico. E, no canto superior direito, você pode ver a guia "alterar status" apenas clique lá e mude para Pago. Então você precisa clicar no botão Finalizar pedido. 2

  3. Em seguida, você verá um menu como você vê na imagem abaixo. Você pode preencher todos os detalhes sobre este pedido específico e clicar em Finalizar pedido.
    3

  4. Depois de terminar, você pode voltar para a página de pedidos e ver os detalhes atualizados desse pedido. Sob a guia de envio, agora deve dizer Finalizado. 4

Repita este processo para todos os pedidos que você precisa finalizar manualmente. E se você tiver alguma dúvida, nos contate a qualquer momento.