Como configurar um e-mail corporativo
Um e-mail personalizado é barato e fácil de obter. Ao utilizar programas de alojamento de e-mail como a Zoho, Google Workspace, Office 365, e Fastm...
Com o uso de e-mail markup, você tem e-mails de qualidade com mais informações e formas diferentes de apresentação. Essas interações diretas permitem o usuário a tomar ações ou ver informações sem ter que abrir o e-mail e buscar o conteúdo que importa para eles.
Um botão de ação em seu e-mail permite aumentar o engajamento dos usuários. Existem dois tipos de botões de ações: Ação de um clique ou Ação de Ir para. A diferença entre eles é que os usuários podem interagir várias vezes com as ações de Ir para.
Veja aqui um exemplo de um botão de uma Ação de um clique nos e-mails:
Veja aqui um exemplo de um botão de uma Ação de Ir para nos e-mails:
E-mails com markup podem aparecer em resultados de pesquisas do Google quando usuários buscam por informações relacionadas (ex.: produtos que eles compraram)
Abaixo está um exemplo de e-mails com markup aparecendo em um resultado de pesquisa do Google:
Sua loja em Jumpseller já está integrada com o markup de schema.org para os e-mails. Você não precisa fazer nenhuma configuração para ter esse markup nos e-mails de sua loja. No entanto, essa funcionalidade só é suportada por e-mails do Google (Gmail e Inbox) no momento.
Existem dois tipos de markup que podem ser usados nos e-mails da sua loja: Recibo de pedido e entrega de pacote.
Esse é um e-mail de confirmação que mostra o recibo da transação realizada. Na amostra abaixo, você pode ver o botão de ação VER PEDIDO e informações importantes sobre o pedido.
Esse é semelhante ao recibo do pedido, mas descreve o status da entrega do pacote. Ele será enviado se o pedido foi mandado para o cliente. Na imagem abaixo você pode ver o e-mail com o botão de ação RASTREAR ENVIO.
Teste gratuito por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.