Configurar Contas de Administrador
Aprenda como criar contas e gerir permissões de utilizadores para a sua loja Jumpseller num guia passo a passo.
Aumente a segurança da sua conta permitindo a Autenticação de Dois Fatores (2FA) usando um autenticador de palavra-passe descartável no seu dispositivo móvel ou computador.
Para ativar a autenticação de dois fatores (2FA), faça login no painel de Admin usando a sua conta.
Só pode permitir a Autenticação de Dois Fatores (2FA) com a conta ativa/atualmente conectada.
No painel de administração, navegue até ao Botão Contas no canto inferior esquerdo.
Clique na sua conta (com a qual está atualmente conectado). Se verificar em baixo, verá o botão para ativar/desativar a Autenticação de Dois Fatores.
Para usar a Autenticação de Dois Fatores (2FA), precisa de ter uma aplicação autenticador instalada no seu telefone. Por exemplo, pode usar o Google Authenticator.
Ao clicar no botão ativar a Autenticação de Dois Fatores (2FA), verá o seu código QR junto com a sua conta, chave e outras informações.
Precisa abrir a aplicação Authenticator no telefone e digitalizar o código QR.
Se o código QR não estiver a funcionar, pode configurá-lo manualmente. Basta adicionar os seus dados na aplicação no telefone.
Se tiver várias lojas com essa conta, ao ativar a Autenticação de Dois Fatores (2FA), ela será ativada para todas as lojas, para a sua conta.
Depois de configurar a aplicação com a sua conta, insira o código OTP (antes que expire) e clique em Verificar.
Em seguida, pode clicar em salvar no canto superior direito do painel de administração. E é isso!
Na secção Autenticação de Dois Fatores (2FA), pode ver as Sessões ativas. Sessões ativas são os locais de onde está conectado no momento.
Teste gratuito por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.