Os Melhores Produtos para Vender Online em 2021

Se está a pensar em criar uma loja online, deve considerar a escolha de um produto que está em alta! Um produto que terá uma procura duradoura e uma margem de lucro decente. Neste artigo falamos sobre os produtos em alta e o que os torna uma aposta segura para 2021.

Os Melhores Produtos para Vender Online em 2021

Depois da pandemia global e dos picos nas vendas ao longo de 2020, os hábitos de compra atingiram um equilíbrio. Onde antes as pessoas corriam para comprar papel higiênico, desinfetante para as mãos e máscaras, agora vemos que essas compras impulsivas estão chegando ao fim. Mais dados/tendências do consumidor apontam para os comportamentos de compra do nosso novo normal. Vamos ver quais os melhores produtos para vender online em 2021.

Os Melhores Produtos para Vender Online em 2021

  1. Produtos para Animais de Estimação

    gatos

Enquanto cães e gatos famosos desfrutam da sua fama no Instagram, os donos de animais de estimação continuam comprando centenas de produtos populares online. Na verdade, o mercado global de cuidados com os pets deve ultrapassar os 270 bilhões de dólares até 2025.

Quando os donos de animais de estimação veem os seus pets como uma parte central do seu lar - não apenas como um animal - a sua mentalidade de compra muda. Gastar dinheiro extra nos novos produtos para animais de estimação torna-se uma necessidade, não um luxo. Particularmente agora durante a quarentena, quem melhor para se gastar do que com os seus animais de estimação!

Independentemente dos itens, existem três comportamentos de compra fundamentais que motivam as suas decisões: para manter a saúde dos seus animais de estimação; para desfrutar de momentos de lazer com os seus animais de estimação; e, para se assegurar de que eles estão confortáveis em casa. Especialmente com lockdowns contínuos, os compradores online com certeza comprarão o próximo melhor produto que oferecer mais conforto ao seu animal de estimação.

  • Tigelas de alimentação lenta
  • Luvas de higiene para animais de estimação
  • Ferramentas de selfie para animais de estimação
  • Brinquedos eletrônicos para gatos
  • Camas para animais de estimação
  1. Itens de Saúde e Beleza

    wireless

O setor de saúde e beleza é outra fonte de negócios confiável e comprovada para qualquer site de e-commerce. Especialmente agora, com o aumento dos níveis de estresse, videoconferências com o Zoom e pedidos para ficar em casa em todos os países do mundo, as pessoas estão focadas no seu bem-estar interno e na sua aparência física. Na verdade, a WARC reporta que a participação online das vendas fabricadas no setor de saúde e beleza deve chegar a 23,3% até 2025.

Além disso, o interesse em produtos sustentáveis e livres de crueldade animal significa que você deve oferecer produtos veganos ou vegetarianos no seu mercado de e-commerce. O ano passado trouxe com ele um foco maior na administração da marca, destacando o poder (surpreendentemente lucrativo) do marketing da sua loja e dos seus produtos como uma escolha cuidadosa e holística.

Lembre-se disto: enquanto as mulheres constituem a maioria do público-alvo de itens de saúde e beleza, uma quantidade cada vez maior de homens está comprando produtos de cuidado pessoal online.

  • Óleo de barba
  • Maquiagem vegana
  • Loção secante
  • Produtos naturais para a pele
  • Esmalte de unha livre de crueldade animal
  1. Dispositivos Inteligentes e Produtos com Bluetooth

    shape

Se as suas vendas atuais não são música para os seus ouvidos, você pode começar a pensar em oferecer produtos wireless (sem fio) e com Bluetooth. Com tecnologia como os AirPods da Apple, os consumidores agora esperam uma experiência de usuário sem complicações e com mãos livres. Esses items também ajudam a tornar o home office mais confortável.

Mas não é apenas a tecnologia wireless e bluetooth de áudio/vídeo que está em alta. Esses dispositivos inteligentes são um pilar do mercado de tecnologia de hoje, portanto, abastecer a sua loja com itens que incorporam esses benefícios wireless podem fazer toda a diferença quando se trata dos carrinhos de compras dos seus clientes.

  • Fones de ouvido ou earbuds Wireless/Bluetooth
  • Caixas de som portáteis wireless/Bluetooth
  • Chaveiros smart
  • Lâmpadas smart
  1. Vestuário Esportivo/Lazer (Athleisure)r

    viajar

À medida que as pessoas trabalham em casa durante a pandemia em curso, os compradores procuram roupas confortáveis para usar em casa ou para pequenas tarefas ao sair de casa.

Seguindo os passos do athleisure, roupas esportivas também estão emergindo como uma das compras mais procuradas em 2020. A mudança no estilo de vida em todo o mundo aumentou o investimento do consumidor no meio fitness e em acessórios relacionados.

À medida que a indústria fitness e de esporte cresce rapidamente, o mesmo ocorre com as tendências do athleisure. Veja as plataformas como o Pinterest ou Instagram para decidir quais os estilos você deve ter em estoque e considere fazer uma parceria com um influenciador do Instagram ou circular anúncios no Pinterest para se destacar na multidão.

Embora haja uma abundância de produtos de vestuário esportivo para homens, o athleisure feminino tende a apresentar uma maior tendência no mercado em geral.

  • Sutiãs Longline
  • Leggings de cintura super-alta
  • Roupas esportiva personalizada
  • Casacos com capuz
  • Roupas esportiva de alta costura
  1. Planejadores e Cadernos

    smartphone

Com o início do novo ano, mais e mais compradores online estão à procura de recursos para ajudá-los a organizarem-se para o próximo ano. Desde o início do COVID19, tem havido um foco mais forte no cuidado com a mente e na meditação como uma fonte de fuga da agitação atual da vida. Cada vez mais, itens como diários guiados e reflexão estão aparecendo nas lojas em toda a web.

Tem um pouco de tempo extra nas suas mãos? Tente criar um design personalizado para o seu planejador! Se for do tipo criativo, vai se divertir e ganhar algum dinheiro. Se decidir criar designs que sigam tendências ou modas, tome nota para fazer designs de diários ou cadernos que sejam atemporais.

  • Diários com marcadores
  • Diários de meditação
  • Planejadores diários
  • Calendários
  • Designs personalizados
  1. Tapetes de Yoga

    beleza

Com o aumento do número de exercícios em casa, um item permanece supremo: o tapete de yoga. Os tapetes de yoga vêm sendo adquiridos pelos consumidores devido ao movimento crescente de saúde e estilo de vida.

As aulas de yoga podem ser feitas em casa com nada mais do que roupas de ginástica, um tapete e alguns vídeos de instrução, tornando-as um dos exercícios domésticos de aspiração mais acessíveis. Além disso, qualquer pessoa pode comprar um tapete de yoga pelo preço de um mês de inscrição na academia, reduzindo significativamente a barreira de entrada.

Aqui estão alguns dos melhores fornecedores e marcas de tapetes para yoga. Dê uma olhada rápida no que eles estão fazendo atualmente para começar a incorporar estratégias nos seus métodos de venda.

  1. Acessórios para Dispositivos Móveis leve

    Os dispositivos móveis chegaram para ficar. Na verdade, durante a pandemia, os donos de dispositivos móveis, a nível global, relataram usar os seus celulares 70% com mais frequência. Surpreendentemente, os entrevistados só usaram os seus laptops 40% mais. Não é nenhuma surpresa que estejamos entrando numa nova era de uso de dispositivos!

    Os acessórios do smartphone são uma necessidade prática para qualquer usuário, mas o comportamento do comprador é motivado pela personalização. Pense em como os seus potenciais clientes ficarão entusiasmados quando puderem comprar uma capa para celular que combine com a capa para o laptop.

    Se você também possui muitos designs, trabalhe com uma empresa de impressão! Só vai precisar ter em estoque um tipo de capa de celular e poderá ir aumentando conforme necessário para novos produtos. Você terá apenas que alterar o design. Vai manter a atenção dos clientes, fará com que eles voltem para mais compras e aumentará as suas vendas.

  • Capas de celular
  • Capas para laptop
  • Adesivos para laptop
  • Pulseiras para Smartwatch
  • Suporte para Celular (PopSockets)
  1. Quebra-cabeças & Jogos

    jóias

    Com o aumento da “fadiga do Zoom”, condição apropriadamente denominada para quem passa muito tempo de frente pra tela, tanto para a escola quanto para o trabalho, cada vez mais pessoas estão à procura de formas para diminuir o seu tempo de tela. Quebra-cabeças e jogos de tabuleiro são uma maneira fácil de reunir familiares e amigos. Existem até jogos de tabuleiro, como Jogos Jackbox, que apresentam um elemento interativo online, para se jogar com diferentes amigos de todo o mundo ou da cidade.

    A compra desses itens geralmente atinge o seu pico próximo do Natal e Ano Novo, mas no último ano a tendência mudou para outros meses também. Aguardamos semelhante interesse de compradores nos próximos meses!

O que torna um produto bom para o e-commerce??

Os negócios de e-commerce fracassam quando deixam de ouvir os seus clientes. Imagine as suas vendas digitais como uma conversa. Você deve primeiro procurar entender os seus clientes antes de fazer marketing para eles.

Se nenhum dos seus clientes está pedindo pau de selfie para gatos, pense duas vezes antes de investir neles. Para começar, estude quais produtos os gigantes do e-commerce como a Amazon ou o Alibaba estão vendendo.

Lembre-se de que embora esses itens de tendência gerem lucro para esses sites, por vezes nem sempre funcionam para um site de e-commerce menor. Para maximizar as suas vendas, os seus produtos de e-commerce devem possuir pelo menos três destas características:

  1. Ter um canal de vendas online dedicado

    Não importa o seu volume de vendas, você deve ter um website organizado! Esta é a sua vitrine virtual. Especialmente em 2021, uma página principal, catálogo de produtos e um processo de checkout funcional são necessários para uma experiência de compra sem atrito. Quando os consumidores não conseguem visitar a sua loja física (se tiver uma), a única maneira de inovar é tendo uma Loja Online.

    Para colocar o seu canal de vendas online em prática, veja o que a sua concorrência está fazendo. Se você for um fornecedor de produtos de saúde e beleza, por exemplo, certifique-se de que o seu site reflete os interesses do seu público. Tenha uma estratégia de redes sociais sólida e certifique-se de envolver potenciais clientes em cada etapa do ciclo de compra.

  2. O seu produto pode ser vendido por R$10 a R$40

    Amplamente aceito como o “ponto ideal” para os compradores online, essa margem de preço é perfeita para compras por impulso e transações informadas. Surpreendentemente, um produto com preço acima de R$50 pode motivar um potencial cliente a procurar uma oferta melhor em outro lugar.

    Se o seu item estiver listado acima da margem de R$10-R$40, certifique-se de oferecer ofertas, vendas ou preços competitivos para derrubar quaisquer concorrentes. Atenção: itens na margem de R$1-R$10 geralmente não compensam os custos de envio, fazendo com que os consumidores comprem esses itens na loja. No entanto, produtos com preços mais baixos podem reforçar a sua estratégia de itens complementares – se tiver uma em ação.

  3. O seu produto é único e empolgante

    Se você tiver otimizado o seu site e produtos, os seus clientes vão visualizar a sua loja e repetir as compras, pois você vende os produtos mais novos e interessantes. Compreender verdadeiramente os seus clientes pode fazer com que eles voltem à sua loja.

    Se você não comercializar produtos que estimulem os seus clientes em primeiro lugar, qualquer estratégia de marketing de e-commerce será inútil. Como acontece com todas as coisas online, faça a sua pesquisa para sair com vantagem. Potencialize a concorrência examinando os produtos deles e ofereça variedade suficiente para se diferenciar - especialmente se estiver vendendo para um nicho de mercado.

  4. O seu produto não é perecível, não é frágil, é fácil de armazenar e enviar

    Quando confrontado com o estresse de artigos vencidos, dificuldades de armazenamento e custos de envio altos, o seu orçamento de e-commerce pode sofrer.

    Se você não conseguir vender toda a sua mercadoria antes que a correria das compras termine, poderá ficar com muito estoque armazenado - o que significa maior estresse de armazenamento. E fique longe de itens potencialmente frágeis. Uma má experiência de envio pode prejudicar a fidelidade do cliente.

    Se você está à procura de um comportamento de compra consistente do cliente e uma receita confiável para o seu negócio de e-commerce, escolha os itens que são duradouros, que requerem poucos recursos de armazenamento e são simples de enviar.

Como se manter atualizado em relação às tendências de e-commerce

Antes de vender itens de tendência, faça as seguintes questões a si mesmo: Quais os itens na minha loja de e-commerce que têm melhor desempenho? Uma grande porcentagem da minha base de clientes está comprando em uma categoria específica da minha loja online? Como é que os itens de tendência para 2021 complementam o comportamento do comprador do meu site?

Embora seguir as tendências online possa ser tentador, é importante manter um fornecimento consistente de produtos duradouros - itens que vendem consistentemente. Por quê? Você não quer ser visto pelos seus clientes como alguém “forçando demais”, nem quer que bens não comprados ocupem um espaço valioso em estoque.

Além disso, você pode assistir às tendências nos sites de fornecedores, bem como ler blogs de consumidores. O nosso melhor conselho? Encontre produtos populares que se assemelham às mercadorias que os seus clientes já adoram.

Depois de encontrar um item da tendência que eleve o seu catálogo atual, segmente um subconjunto de clientes para aprender mais sobre como os produtos da tendência de 2021 podem motivar os seus compradores a tomar decisões de compra.

E depois venda, venda, venda!

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