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Os Melhores Produtos para Vender Online em 2021

Depois da pandemia global e de picos nas vendas ao longo de 2020, os hábitos de compra atingiram o equilíbrio. Onde antes as pessoas corriam para o papel higiénico, desinfetante para as mãos e máscaras, agora estamos a ver que essas compras estão a terminar. Mais dados/tendências do consumidor apontam para os comportamentos de compra do nosso novo normal. Vamos ver quais os melhores produtos para vender online em 2021.


Conteúdos

  1. Os Melhores Produtos para Vender Online em 2021
  2. O que torna um produto bom para e-commerce?
  3. Como ficar por dentro das tendências do e-commerce

Os Melhores Produtos para Vender Online em 2021

  1. Produtos para Animais de Estimação

    gatos

    Enquanto cães e gatos famosos desfrutam da sua fama no Insta, os donos de animais de estimação continuam a comprar centenas de produtos populares online. Na verdade, o mercado global de cuidados com animais de estimação deve ultrapassar os US$270 mil milhões até 2025.

    Quando os donos de animais de estimação vêem os seus animais de estimação como uma parte central da sua casa - não apenas como um animal - a sua mentalidade de compra muda. Gastar dinheiro extra nos novos produtos para animais de estimação torna-se uma necessidade, não um luxo. Particularmente agora durante a quarentena, quem melhor para fazer alarde do que os seus animais de estimação!

    Independentemente dos itens, existem três comportamentos de compra fundamentais que motivam as suas decisões: manter a saúde dos seus animais de estimação; para desfrutar de momentos de lazer com os seus animais de estimação; e, para ter certeza de que estão confortáveis ​​em casa. Especialmente com fechos contínuos, os compradores online com certeza comprarão o próximo grande produto que oferece mais conforto ao seu animal de estimação.

    • Tigelas de alimentação lenta
    • Luvas de higiene para animais de estimação
    • Ferramentas de selfie para animais de estimação
    • Brinquedos eletrónicos para gatos
    • Camas para animais de estimação
  2. Itens de Saúde e Beleza

    wireless

    O setor de saúde e beleza é outra fonte de negócios confiável e comprovada para qualquer site de e-commerce. Especialmente agora, com o aumento dos níveis de stresse, teleconferências com Zoom e pedidos para ficar em casa em todos os países do mundo, as pessoas estão focadas no seu bem-estar interno e aparência física. Na verdade, WARC reporta que a participação online das vendas fabricadas no setor de saúde e beleza deve chegar a 23,3% até 2025.

    Além disso, o interesse em produtos sustentáveis ​​e livre de crueldade animal significa que deve oferecer produtos veganos ou vegetarianos no seu mercado de e-commerce. O ano passado trouxe consigo um maior foco na administração da marca, destacando o poder (surpreendentemente lucrativo) do marketing da sua loja e dos seus produtos como uma escolha cuidadosa e holística.

    Lembre-se disso: enquanto as mulheres constituem a maioria do mercado-alvo de itens de saúde e beleza, uma quantidade cada vez maior de homens está a comprar produtos de higiene pessoal online.

    • Óleo de barba
    • Maquilhagem vegana
    • Loção secante
    • Produtos naturais para a pele
    • Verniz de unhas livre de crueldade animal
  3. Dispositivos Inteligentes e Produtos Bluetooth

    shape

    Se as suas vendas atuais não são música para os seus ouvidos, pode começar a pensar em oferecer produtos wireless e Bluetooth. Com tecnologia como os AirPods da Apple, os consumidores agora esperam uma experiência de utilizador sem complicações e mãos livres. Esses itens também ajudam a tornar os espaços de escritório em casa mais confortáveis.

    Mas não é apenas a tecnologia wireless e bluetooh de áudio/vídeo que está em alta. Esses dispositivos inteligentes são um pilar do mercado de tecnologia de hoje, portanto, abastecer a sua loja com itens que incorporam esses benefícios wireless podem fazer toda a diferença quando se trata dos carrinhos de compras dos seus clientes.

    • Auscultadores Wireless/Bluetooth
    • Auriculares Wireless/Bluetooth
    • Colunas portáteis wireless/Bluetooth
    • Chaveiros inteligentes
    • Lâmpadas inteligentes
  4. Athleisure/Vestuário Desportivo/Lazer

    viajar

    À medida que as pessoas trabalham em casa durante a pandemia em curso, os compradores procuram roupas confortáveis ​​para usar em casa ou para pequenas tarefas ao sair de casa.

    Seguindo os passos do athleisure, roupas desportivas também estão a emergir como uma das compras mais procuradas em 2020. A mudança no estilo de vida em todo o mundo aumentou o investimento do consumidor em fitness e acessórios relacionados.

    À medida que a indústria de desporto e fitness cresce rapidamente, o mesmo ocorre com as tendências do athleisure. Veja plataformas como o Pinterest ou Instagram para decidir quais estilos deve ter em stock e considere a parceria com um influenciador do Instagram ou circular anúncios no Pinterest para se destacar na multidão.

    Embora haja uma abundância de produtos de vestuário desportivo para homens, o athleisure feminino tende a apresentar uma maior tendência no mercado em geral.

    • Sutiãs Longline
    • Leggings de cintura super-alta
    • Roupas desportiva personalizada
    • Camisola com capuz
    • Roupas desportiva da alta moda
  5. Planificadores e Notebooks

    smartphone

    Com o início do novo ano, mais e mais compradores online estão à procura de recursos para ajudá-los a se organizar para o próximo ano. Desde o início do COVID19, tem havido um foco mais forte na mindfulness e na meditação como uma fonte de fuga da agitação atual da vida. Cada vez mais, itens como diários guiados e reflexão estão a aparecer nas lojas em toda a web.

    Tem um pouco de tempo extra nas suas mãos? Tente criar um design personalizado para o seu planificador! Se for do tipo criativo, vai se divertir e ganhar algum dinheiro. Se decidir criar designs que sigam tendências ou modas, tome nota para fazer designs de diários ou cadernos que sejam atemporais.

    • Diários com marcadores
    • Diários de meditação
    • Planificadores diários
    • Calendários
    • Designs personalizados
  6. Tapetes de Yoga

    beleza

    Com o aumento do número de exercício em casa, um item permanece supremo: o tapete de yoga. Os tapetes de yoga estão a ser comprados pelos consumidores devido ao movimento crescente de saúde e estilo de vida.

    As aulas de yoga podem ser feitas em casa com nada mais do que roupas de ginástica, um tapete e alguns vídeos instrucionais, tornando-os um dos exercícios domésticos aspiracionais mais acessíveis. Além disso, qualquer pessoa pode comprar um tapete de yoga pelo preço de um mês de inscrição no ginásio, reduzindo significativamente a barreira de entrada.

    Aqui estão alguns dos melhores fornecedores e marcas de tapetes para yoga. Dê uma olhadela rápida no que eles estão a fazer atualmente para começar a incorporar estratégias nos seus métodos de venda.

    • Lululemon
    • Yogabum
    • Manduka PROlite
    • Hugger Mugger Para Rubber
    • PrAna Revolutionary
  7. Acessórios para Dispositivos Móveis leve

    Os dispositivos móveis estão aqui para ficar. Na verdade, durante a pandemia, os proprietários de dispositivos móveis a nível global relataram usar os seus telemóveis 70% com mais frequência. Surpreendentemente, os entrevistados só usaram os seus portáteis 40% mais. Não é nenhuma surpresa que estamos a entrar numa nova era de uso de dispositivos!

    Os acessórios do smartphone são uma necessidade prática para qualquer proprietário, mas o comportamento do comprador é motivado pela personalização. Pense como os seus potenciais clientes ficarão entusiasmados quando puderem comprar uma capa para telemóvel a condizer com uma capa para o portátil.

    Se também possui muitos designs, trabalhe com uma empresa de impressão! Só vai precisar de ter o stock de um tipo de capa de telemóvel e pode aumentar conforme necessário para novos produtos. Apenas terá que alterar o design. Vai manter a atenção deles, fará com que eles voltem para mais compras e aumentará as suas vendas.

    • Capas telemóvel
    • Bolsa de portátil
    • Capas de portátil
    • Braceletes para Smartwatch
    • PopSockets
  8. Puzzles & Jogos

    jóias

    Com o aumento da “fadiga do Zoom”, a condição apropriadamente denominada por passar muito tempo no ecrã, tanto para a escola quanto para o trabalho, cada vez mais pessoas estão à procura de formas de diminuir o seu tempo de ecrã. Puzzles e jogos de tabuleiro são uma maneira fácil de reunir familiares e amigos. Existem até jogos de tabuleiro, como Jogos Jackbox, que apresentam um elemento interativo online, para que possa jogar com diferentes amigos de todo o mundo ou na cidade.

    A compra desses itens geralmente atinge seu pico próximo dos feriados, mas nos últimos meses a tendência mudou para março a junho também. Aguardamos o interesse de compradores semelhantes nos próximos meses!

O que torna um produto bom para o e-commerce??

Os negócios de e-commerce fracassam quando deixam de ouvir os seus clientes. Imagine as suas vendas digitais como uma conversa. Deve primeiro procurar entender os seus clientes antes de fazer marketing para eles.

Se nenhum dos seus clientes está a pedir selfie sticks para gatos, pense duas vezes antes de investir neles. Para começar, estude quais os produtos os gigantes do e-commerce como a Amazon ou o Alibaba estão a vender.

Lembre-se de que embora esses itens de tendência gerem lucro para esses sites por vezes nem sempre funcionam para um site de e-commerce menor. Para maximizar as suas vendas, os seus produtos de e-commerce devem possuir pelo menos três destas características:

  1. Ter um canal de vendas online dedicado

    Não importa o seu volume de vendas, deve ter estabelecido um website! Esta é a sua vitrine virtual. Especialmente em 2021, uma página principal, catálogo de produtos e um processo de checkout funcional são necessários para uma experiência de compra sem atrito. Quando os consumidores não conseguem visitar a sua loja física (se tiver uma), a única maneira de inovar é ter uma Loja Online.

    Para colocar seu pipeline de vendas online em prática, veja o que sua concorrência está a fazer. Se é um fornecedor de produtos de saúde e beleza, por exemplo, certifique-se de que o seu site reflete os interesses do seu público. Tenha uma estratégia de redes sociais sólida e certifique-se de envolver potenciais clientes em cada etapa do ciclo de compra.

  2. O seu produto pode ser vendido por US$10-40

    Amplamente aceite como o “ponto ideal” para os compradores online, essa margem de preço é perfeita para compras por impulso e transações informadas. Surpreendentemente, um produto com preço acima de US$50 pode motivar um potencial cliente a procurar um negócio melhor em outro lugar.

    Se o seu item estiver listado acima da margem de US$10-40, certifique-se de oferecer negócios, vendas ou preços competitivos para derrubar quaisquer concorrentes. Atenção: itens na margem de US$1-10 geralmente não compensam os custos de envio, fazendo com que os consumidores comprem esses itens na loja. No entanto, produtos com preços mais baixos podem reforçar a sua estratégia de itens complementares -- se tiver uma em ação.

  3. O seu item é único e emocionante

    Se otimizou o seu site e produtos, os seus clientes devem visualizar a sua loja e repetir as compras porque vende os produtos mais novos e interessantes. Compreender verdadeiramente os seus clientes pode fazer com que eles voltem à sua loja.

    Se não comercializar produtos que estimulem os seus clientes em primeiro lugar, qualquer estratégia de marketing de e-commerce será inútil. Como acontece com todas as coisas online, faça a sua pesquisa para obter vantagem. Potencialize a sua concorrência examinando os seus produtos e ofereça variedade suficiente para se diferenciar - especialmente se estiver a vender para um nicho de mercado.

  4. O seu produto não é perecível, não é frágil, é fácil de armazenar e enviar

    Quando confrontado com o stresse de artigos vencidos, dificuldades de armazenamento e custos de envio altos, o seu orçamento de e-commerce pode sofrer.

    Se não consegue vender toda a sua mercadoria antes que a correria das compras termine, pode ficar com muito stock armazenado - o que significa maior stresse de armazenamento. E fique longe de itens potencialmente frágeis. Uma má experiência de envio pode prejudicar a fidelidade do cliente.

    Se está em busca de um comportamento de compra consistente do cliente e uma receita confiável para seu negócio de e-commerce, escolha os itens que são perenes, que requerem poucos recursos de armazenamento e são simples de preencher.

Como se manter atualizado das tendências de e-commerce

Antes de vender itens de tendência, faça as seguintes questões a si mesmo: Quais os itens na minha loja de e-commerce que têm melhor desempenho? Uma grande percentagem da minha base de clientes está a comprar de uma categoria específica da minha loja online? Como os itens de tendência de 2021 complementam o comportamento do comprador do meu site?

Embora seguir as tendências online possa ser tentador, é importante manter um suprimento consistente de produtos perenes - itens que vendem consistentemente. Por quê? Não quer ser visto pelos seus clientes como “se esforçando demais”, nem quer que bens não comprados ocupem um espaço valioso em stock.

Além disso, pode assistir às tendências nos sites de fornecedores, bem como ler blogs de consumidores. O nosso melhor conselho? Encontre produtos populares que se assemelham às mercadorias que os seus clientes já adoram.

Depois de encontrar um item da tendência que eleve o seu catálogo atual, segmente um subconjunto de clientes para aprender mais sobre como os produtos da tendência de 2021 podem motivar os seus compradores a tomar decisões de compra.

E depois venda, venda, venda!