Centro de Apoio

Como Configurar o Paypal Checkout para a sua Loja Online

Para o México e Brasil a Jumpseller agora suporta Paypal Plus! É recomendado que use o método de pagamento PayPal Plus se lida com clientes desses países.

O PayPal é um dos líderes em soluções de pagamentos online com mais de 153 milhões de clientes em todo o mundo, disponível em 190 mercados e 23 moedas diferentes. Veja a lista completa dos países onde o PayPal está disponível

A ferramenta oferece a flexibilidade de aceitar pagamentos por PayPal, bem como por PayPal Credit, uma opção de pagamento que permite que os clientes paguem ao longo de um período de tempo, enquanto que o comerciante recebe o pagamento no ato da compra (ver condições).


Benefícios

  • Com o Checkout do PayPal, fica mais fácil para os compradores pagar com a opção de pagamento preferida (cartão de crédito ou saldo do PayPal) sem sair do site.

  • Com proteção anti-fraude integrada, os pagamentos enviados e recebidos com o PayPal são totalmente seguros e confidenciais. Os compradores não terão dúvidas ao fazer uma compra.

  • Sem custos ocultos, os processos de pagamento são completamente transparentes.

  • Menos formulários e bloqueios, maiores taxas de conversão de checkout.

  • Otimizado para uso em dispositivos móveis.


Taxas

  • O PayPal tem taxas diferentes, dependendo do país / região. Para descobrir as taxas detalhadas para o seu país, consulte a Página de Taxas do PayPal.

  • O PayPal permite fazer uma boa gestão das moedas, sendo que suporta 25 moedas e fornece a funcionalidade Multi-moeda. Saiba mais no Suporte do Paypal.


Limitações

Embora o PayPal tenha presença global, em alguns países está apenas disponível para receber pagamentos. Noutros, oferece ambas as opções: receber e enviar dinheiro.

Ver detalhes e potenciais limitações no seu país


Como ativar ou alterar as configurações do PayPal

  1. Navegue até à área de administração da sua loja, clique em Definições > Pagamentos. Por defeito, definimos o email da sua conta do PayPal com o email da loja. Se já tem outra conta do PayPal, basta alterar este e-mail.

    paypal1
  2. Se não tiver uma conta do PayPal, pode utilizar o e-mail que utilizou para criar a loja. Assim que receber o seu primeiro pedido através do Checkout, o PayPal enviará um e-mail com um link e instruções para concluir a configuração da sua conta e reivindicar os seus fundos.

    paypal2

    Dependendo das suas configurações, pode também ativar a opção de pagamento com um cartão de crédito ou débito.

    paypal3

FAQs

Cartão recusado?

Para ver quais os cenários em que um cartão é recusado por favor contacte o suporte do PayPal.

Porque é que algumas contas não podem receber pagamentos?

Os serviços PayPal diferem entre países e moedas. Em alguns casos, poderá apenas ser possível enviar pagamentos e, em outros, poderá ser apenas possível recebê-los. Para mais informações, por favor veja a FAQ do PayPal.

Os meus clientes precisam de uma conta PayPal para comprar na minha loja?

As condições para ter uma conta PayPal podem variar dependendo do país do comprador e do vendedor. Para saber as condições do seu caso específico por favor contacte o PayPal.

Posso usar a mesma conta do PayPal da minha loja para fazer uma compra?

Não, não pode usar a conta do PayPal da sua loja para fazer uma compra. Mesmo que queira fazer uma compra de teste, deve utilizar outra conta.

Em quais moedas posso vender com o PayPal?

O PayPal suporta moedas como USD, EUR ou Real brasileiro. Se você pretende vender em Peso Chileno ou Coroa Islandesa, terá que escolher um portal de pagamento diferente. Por favor, verifique todas as moedas suportadas no PayPal: Moedas e Cartões de Crédito Suportados.

Estamos sempre a adicionar novos métodos de pagamento, e estamos sempre abertos a feedback. Por favor contacte-nos a qualquer momento.

Comece a sua jornada com a gente!

Teste gratuito por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.