Melhores Produtos para Vender Online!
Descubra os melhores produtos para vender online em 2025 e aproveite as principais tendências de e-commerce para atrair novos clientes.
O chat ao vivo JivoChat é uma forma rápida de engajar os visitantes no site e transformá-los em clientes! Com este aplicativo, você pode criar:
Acesse o painel de administração da Jumpseller e vá para “Integrações” -> Encontre e clique no app “JivoChat”.
Clique em “Instalar aplicativo”.
Em seguida, autorize o aplicativo JivoChat clicando em “Sim, Autorizar”.
Inicie a sessão da sua conta JivoChat. Se você ainda não tem uma conta, clique em “Criar conta”
Agora insira:
É isso aí! O chat será instalado com sucesso no seu site.
Agora que o JivoChat está instalado no seu site, é hora de começar a trabalhar. Para estar online e começar a receber mensagens dos seus visitantes, faça o login em um dos aplicativos do JivoChat.
Primeiro, encontre e copie o código da sua conta JivoChat que está disponível no aplicativo JivoChat. Para encontrá-lo clique aqui e siga as instruções do tutorial do Jivochat.
Na sua loja Jumpseller, acesse o painel de administração da Jumpseller e vá para “Layouts” -> “Editor visual”.
Procure o campo “Código personalizado no fim de head” e cole o código do JivoChat
Clique em “Salvar Alterações” no canto superior direito e é isso! O chat será instalado com sucesso no seu site.
Agora que o JivoChat está instalado no seu site, é hora de começar a trabalhar. Para estar online e começar a receber mensagens dos seus visitantes, faça o login em um dos aplicativos do JivoChat.
Verifique os tutoriais do JivoChat para aprender mais sobre o aplicativo.
O JivoChat oferece uma ferramenta de Assistente AI que os clientes podem pagar e desbloquear recursos em suas contas Jivo. O Assistente IA utiliza a tecnologia integrada da openAI para ajudar as equipes de suporte a resolver problemas ainda mais rapidamente.
Esta ferramenta é melhor utilizada por representantes de Vendas e Suporte, mas também pode ser empregada por Gerentes para acompanhar tendências positivas e negativas.
Os clientes podem se beneficiar de recursos como:
O AI Copilot pode ler o histórico de chat e preparar respostas editáveis. Isso permite que os clientes alternem entre sessões de chat e retornem às respostas pré-feitas, que podem enviar imediatamente ou alterar conforme necessário. As respostas são baseadas em documentos de suporte fornecidos e permitem que os agentes operem vários chats ao mesmo tempo sem perda de qualidade.
Respostas geradas pelo Assistente AI podem ser personalizadas em termos de tom e voz, destacando pontos-chave, e também fornecem correções de gramática e ortografia.
O Assistente AI também é capaz de gerar resumos de chat que permitem à equipe identificar rapidamente os tópicos discutidos, bem como o resultado geral de uma sessão de suporte. O assistente também pode ajudar a categorizar chats como Positivo, Negativo ou Neutro com base no histórico e no resultado do chat.
e tiver alguma dúvida, entre em contato com o JivoChat a qualquer momento.
Teste gratuito por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.