Centro de Apoio

Adicionar um Chat ao Vivo com o JivoChat

logo

O chat ao vivo JivoChat é uma forma rápida de engajar os visitantes no site e transformá-los em clientes! Com este aplicativo, você pode criar:

  1. Convites de chat proativos
  2. Botões de chat
  3. Coletar contatos
  4. Integração com o Google Analytics

Como integrar o JivoChat na sua loja Jumpseller

Método 1 - Instalar o aplicativo

  • Acesse o painel de administração da Jumpseller e vá para “Integrações” -> Encontre e clique no app “JivoChat”.

    gallery

  • Clique em “Instalar aplicativo”.

    install

  • Em seguida, autorize o aplicativo JivoChat clicando em “Sim, Autorizar”.

    auth

  • Inicie a sessão da sua conta JivoChat. Se você ainda não tem uma conta, clique em “Criar conta”

    login

  • Agora insira:

    • Um nome: pode ser alterado posteriormente,
    • E-mail,
    • Senha: usar pelo menos 8 caracteres, incluindo números, letras maiúsculas e minúsculas, e caracteres especiais,

    new-account

É isso aí! O chat será instalado com sucesso no seu site.

Agora que o JivoChat está instalado no seu site, é hora de começar a trabalhar. Para estar online e começar a receber mensagens dos seus visitantes, faça o login em um dos aplicativos do JivoChat.

enter-app


Método 2 - Inserir o código de instalação no editor de código da Jumpseller

  • Primeiro, encontre e copie o código da sua conta JivoChat que está disponível no aplicativo JivoChat. Para encontrá-lo clique aqui e siga as instruções do tutorial do Jivochat.

  • Na sua loja Jumpseller, acesse o painel de administração da Jumpseller e vá para “Layouts” -> “Editor visual”.

    code-editor

  • Procure o campo “Código personalizado no fim de head” e cole o código do JivoChat

    code-editor

  • Clique em “Salvar Alterações” no canto superior direito e é isso! O chat será instalado com sucesso no seu site.

  • Agora que o JivoChat está instalado no seu site, é hora de começar a trabalhar. Para estar online e começar a receber mensagens dos seus visitantes, faça o login em um dos aplicativos do JivoChat.

Verifique os tutoriais do JivoChat para aprender mais sobre o aplicativo.


Usando a ferramenta Assistente IA no JivoChat

O JivoChat oferece uma ferramenta de Assistente AI que os clientes podem pagar e desbloquear recursos em suas contas Jivo. O Assistente IA utiliza a tecnologia integrada da openAI para ajudar as equipes de suporte a resolver problemas ainda mais rapidamente.

DSers-logo

Esta ferramenta é melhor utilizada por representantes de Vendas e Suporte, mas também pode ser empregada por Gerentes para acompanhar tendências positivas e negativas.

Os clientes podem se beneficiar de recursos como:

  • O AI Copilot pode ler o histórico de chat e preparar respostas editáveis. Isso permite que os clientes alternem entre sessões de chat e retornem às respostas pré-feitas, que podem enviar imediatamente ou alterar conforme necessário. As respostas são baseadas em documentos de suporte fornecidos e permitem que os agentes operem vários chats ao mesmo tempo sem perda de qualidade.

  • Respostas geradas pelo Assistente AI podem ser personalizadas em termos de tom e voz, destacando pontos-chave, e também fornecem correções de gramática e ortografia.

  • O Assistente AI também é capaz de gerar resumos de chat que permitem à equipe identificar rapidamente os tópicos discutidos, bem como o resultado geral de uma sessão de suporte. O assistente também pode ajudar a categorizar chats como Positivo, Negativo ou Neutro com base no histórico e no resultado do chat.

e tiver alguma dúvida, entre em contato com o JivoChat a qualquer momento.

Comece a sua jornada com a gente!

Teste gratuito por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.