Centro de Apoio

Como utilizar o Importify com a Jumpseller?

Nesta página

Se estiver a seguir o modelo de Dropshipping para a sua loja online, pode adicionar e gerir facilmente os produtos através da App Importify. A app permite-lhe importar produtos de vendedores a retalho populares e começar a vendê-los na loja da Jumpseller.

Para isso, tem de realizar os seguintes passos:

  1. Crie uma loja da Jumpseller.

  2. Instale a app Importify ao aceder à Galeria de apps no painel de administração.

    install app
  3. Se a app já estiver instalada, basta Iniciar sessão no dashboard do Importify.

    login
  4. Instale a extensão do Importify do Chrome, e certifique-se de que está a utilizar a versão mais recente (tem de ter o Google Chrome). Importante: certifique-se de que está a utilizar a extensão do Importify específica da Jumpseller para o Google Chrome. Se a extensão for para qualquer outra plataforma, a app não irá funcionar. Utilize esta ligação para obter a extensão da Jumpseller: Google Chrome JSimport.

    Google Extention
  5. Selecione um vendedor a retalho da lista. Em alternativa, pode clicar com o botão direito na extensão do Importify do Chrome e aceder aos Sites Suportados (Supported Websites).

    list list alternative
  6. Comece a adicionar produtos apelativos à sua loja ao clicar no botão Adicionar (Add).

    Add products
  7. Serão apresentadas as informações dos produtos. Pode alterar o título, descrição, preços, etc… No final, clique no botão Adicionar produto (Add product) para iniciar o processo de importação.

    product-info price details
  8. Depois de clicar no botão Adicionar Produto (Add product), aguarde até obter a mensagem de confirmação da adição bem-sucedida do produto.

    success
  9. Clique na ligação Ver (View) para ver o novo produto na sua loja.

    your online store

Perguntas Frequentes

As subscrições ao período de teste são limitadas à respetiva utilização?

As subscrições de período de teste não são limitadas, a limitação refere-se ao plano que subscreveu. Por exemplo, se subscreveu o plano Basic, não poderá importar do Aliexpress ou Amazon (disponível apenas no plano premium/gold).

Verifique os respetivos planos de preços.

O que acontece se o meu pagamento falhar?

Se um pagamento falhar no último dia do período de teste, o utilizador será bloqueado até pagar a subscrição. O PayPal é utilizado como o principal processador de pagamento.

Se tiver alguma questão sobre este ou qualquer outro tópico, não hesite em contactar o suporte da Importify através do seguinte e-mail: moshe@importify.com

Comece a sua jornada com a gente!

Teste gratuito por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.