Centro de Apoio

Envia.com

A Envia.com, uma divisão da Tendencys Innovations, concentra-se em fornecer aos clientes uma experiência de envio online simples. Oferece inúmeras ferramentas, como taxas de envio, prazos de entrega, informações de rastreamento, estado da entrega, envio multi-transportadora e muito mais.

lista de recogida local


Como configurar Envia.com na Jumpseller

  1. Aceda à secção de aplicações no painel de administração da Jumpseller e procure pela aplicação Envia.com. Clique em Instalar App.

    envia-com-dashboard.png
  2. Inicie sessão com suas credenciais ou, caso não tenha conta, crie uma através da aplicação.


Como configurar a app Envia.com

  1. Uma vez instalada a aplicação, aceda à secção Ecommerce pro:

    envia-com-dashboard.png
  2. Clique em Integrar meu comércio eletrônico:

    envia-com-ecommerce
  3. Depois, será redirecionado para outra página, onde irá selecionar a plataforma de e-commerce através da qual pretende efetuar a integração com a Envia.com. Neste caso, selecione a Jumpseller:

    envia-com-conectar-tienda
  4. Introduza o url e o nome da sua loja e clique em Prosseguir.

    envia-com-siguiente
  5. É importante ter a sessão iniciada na Jumpseller: no painel de administração, será exibida a seguinte mensagem. Clique em Autorizar.

    envia-com-iniciada
  6. Em seguida, clique em Continuar.

    envia-com-continuar
  7. Verifique se o endereço de e-mail está correto: deve ser o mesmo que utiliza na sua conta Jumpseller. Clique em Use esta conta.

    envia-com-verifica
  8. Mais um vez, clique em Continuar.

    envia-com-email
  9. Com a sua conta da Envia.com: insira a palavra-passe e clique em Continuar.

    envia-com-email
  10. Preencha o endereço de origem e clique em Salve.

    envia-com-origen
  11. E a sua loja online está pronta: devidamente integrada com a aplicação Envia.com.


Preguntas frequentes

O que é e para que serve a aplicação?

A Envia.com é uma empresa de tecnologia dedicada à automação da logística. O seu principal valor é oferecer um bom suporte para os clientes da Jumpseller (a apenas uma mensagem de distância pelo WhatsApp). Além disso, fornecem um serviço de recolha de pacotes sem requisito mínimo de envios.

Funciona como um agregador logístico, que permite:

  • Oferecer cotação de envio com tarifas preferenciais;
  • Envios nacionais e internacionais;
  • Criação de etiquetas em massa;
  • Obter um consultor logístico a apenas uma mensagem de distância pelo WhatsApp.

Como entrar em contacto com o consultor da Envia.com??

Através de uma reunião agendada pelo seguinte link: https://calendly.com/joel-flores/

Através do WhatsApp: https://wa.me/message/C2OB6QD44ZP6O1

Quais são os custos? E as taxas?

Os preços variam de acordo com a zona geográfica de envio e destino final, bem como a escolha da transportadora.

Quem desenvolveu a aplicação? Como funciona o suporte?

A aplicação foi desenvolvida pelo Grupo Tendencys. O suporte é fornecido através da criação de um ticket:

  • Na página inicial da envia.com, no canto superior direito, há um ícone de dúvida (?), clique nele.
  • Clique em “Criar/ver ticket”.
  • Clique em “+ Novo ticket”.

Quem deve usar esta aplicação?

Qualquer negócio online, independentemente do tamanho, que se dedique à compra e venda de produtos físicos. Sendo um agregador, pode adaptar-se a qualquer tipo de negócio. É possível oferecer o serviço da FedEx para envios internacionais para qualquer parte do mundo (exceto Colômbia e Chile por questões internas).

Se tiver alguma pergunta sobre este ou outros assuntos, não hesite em contactar diretamente a Envia.com através de: ventas@envia.com


Para obter informações atualizadas sobre o estado do nosso sistema e todos os seus serviços, visite status.jumpseller.com. Também pode subscrever para receber notificações sobre quaisquer atualizações ou trabalhos de manutenção no site.

Comece a sua jornada com a gente!

Teste gratuito por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.