Como configurar as taxas de envio - Loja online
O E-Commerce tem algumas especificações que não são habituais em negócios mais padronizados. Um deles é o processo de envio, neste tutorial, explic...
A United Parcel Service (UPS) é uma das empresas de logística mais reconhecidas mundialmente! Operacional na maior parte do mundo, a UPS está totalmente integrada com a Jumpseller como um método de envio. Com a reputação de oferecer serviços de qualidade e opções de entrega de última geração, a UPS pode ser a solução que precisa para resolver os seus problemas de transporte.
Dá aos seus clientes uma estimativa de entrega! Assim eles saberão quanto terão de pagar no total quando fizerem o checkout. Com a UPS pode até estabelecer um contrato para ter um rácio negociado, que irá dar-lhe uma oportunidade de ter um desconto.
Sempre que efetuar envios com a UPS, pode contar com o seguinte:
¹Garantia de Reembolso - Restrições aplicáveis. A garantia de reembolso incluirá uma restituição, a pedido, dos seus custos de envio, caso a entrega seja efetuada fora do nosso compromisso de tempo.
²Não aplicável ao serviço UPS Worldwide Express Freight.
Antes de poder utilizar a UPS na Jumpseller, é necessário obter credenciais que permitam ativar o serviço. Para isso será necessário criar uma conta UPS, conta de envio e aplicação.
Nota: Caso já tenha uma conta na UPS, recomendamos que crie uma nova para assegurar que as etapas de configuração são bem-sucedidos.
Comece por visitar o website da UPS, confirme que o país está correto no canto superior direito (neste caso é Portugal) e clique em “Iniciar sessão”.
Clique em “Subscrever” para começar a criar a sua conta. Preencha as informações do formulário e clique em “Continuar”.
Após ter criado a sua conta clique no círculo no canto superior direito > “Contas e pagamento”.
Se ainda não tiver uma conta associada à UPS, clique na secção “Adicionar um método de pagamento” em “Adicionar Nova Conta” > “Adicionar”.
Preencha as informações para criar a conta. Quando acabar terá acesso ao número de conta UPS.
Após ter iniciado sessão vá ao portal do Programador e clique em “Adicionar Aplicações”
Selecione “Pretendo integrar a tecnologia UPS no meu negócio” no primeiro campo e selecione o número da sua conta no segundo campo. Marque o campo “I agree to the UPS API amended agreement” após ter feito scroll até ao final do documento e por fim, clique em “Seguinte”.
Preencha as informações de contacto e clique em “Seguinte”.
Por fim, dê um nome à App, por exemplo “UPS Jumpseller” e selecione a sua conta em “Número da conta de faturação”. Marque os dois serviços na coluna da direita “Authorization (OAuth)” e “Rating” clicando no “+” junto a cada serviço e clique “Guardar”.
Agora já terá acesso às 2 credenciais que faltavam, para colocar no painel de administração da Jumpseller > Checkout > Custos de envio > UPS (REST) > Adicionar método:
Pode clicar no ícone do olho para ver as credenciais, ou clicar no ícone da tábua com um visto para copiar cada credencial.
Por fim, pode selecionar a loja de origem dos envios através da UPS, opções de envio disponíveis no checkout e opcionalmente, se pretende definir um valor mínimo para portes grátis ou variação de preço. Quando tiver acabado, clique em “Gravar.
Se tiver mais alguma questão por favor contacte-nos, teremos todo o gosto em lhe ajudar.
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