Support

Páginas Jurídicas

A transparência leva à confiança, a confiança à fidelidade, a fidelidade a compras.

É um momento popular para ter um site, muitas empresas estão a transformar o mundo físico no digital, enquanto muitos novos participantes estão a entrar no mercado para obter uma pitada do crescente público de compras online.

Um aspecto importante ao ter uma loja online é certificar-se de que as suas páginas principais de políticas estejam em ordem. Os mais importantes são:

  1. Política de Privacidade
  2. Termos e Condições
  3. Política de Reembolso

Se tem a sua loja online com o Jumpseller, pode facilmente adicionar essas páginas ao seu site. Temos até modelos integrados que pode usar para publicar essas políticas. Siga estes passos:

  1. Na barra lateral esquerda dentro do painel de administração, clique em Páginas > Legais.

    New Application Form

  2. Aqui, irá ver 3 janelas de submenu para cada uma das 3 páginas de política; Termos e Condições, Privacidade e Política de Reembolso. Tem a opção de adicionar as suas próprias políticas dentro de cada um dos menus de caixa.

    New Application Form

    New Application Form

  3. Se não tiver certeza de como adicionar essas políticas, pode usar os modelos Jumpseller integrados clicando no botão Use o Nosso Template. Pode alterar os modelos conforme achar necessário e, quando terminar, poderá publicar as páginas. Pode também traduzir facilmente as políticas para o idioma de sua escolha.

    New Application Form

  4. Depois de criar a política, pode adicionar a um menu. Normalmente, o menu de rodapé da sua loja. Pode fazê-lo na secção Temas > Navegação dentro do painel de administração. Pode adicionar a outro menu de sua preferência.

    New Application Form

  5. Depois de clicar no botão da loja, pode descer até à parte inferior e ver as políticas de publicação. Ao clicar no link, vai abrir a página da política.

    New Application Form

Observação: esses modelos não substituem o aconselhamento jurídico profissional. Além disso, eles não criam um relacionamento advogado e cliente. Eles atuam apenas como um guia para os proprietários de loja.