Jumpseller agora está totalmente integrado com todas as ofertas mais recentes do Facebook e este aplicativo é um subproduto dessa integração. Ter uma forte presença no Facebook é um dos principais componentes para administar um negócio on-line bem-sucedido. Isso pode ajudar muito você a estabelecer sua marca](https://jumpseller.com/learn/ecommerce-and-facebook-ads/). Neste artigo, mostramos as etapas para entender e usar o aplicativo do Facebook com sua loja online Jumpseller.


Conteúdo

  1. Por que usar o aplicativo do Facebook?
  2. O que está incluído
  3. Como ele funciona
  4. Mais informações

Por que usar o aplicativo do Facebook?

Com este aplicativo, você começa a ter o pacote completo do Facebook, o que significa, o Facebook Pixel, os Catálogos de Produtos e os Anúncios Dinâmicos tudo em um. Você pode usar essas vantagens para impulsionar suas vendas e aumentar os lucros. Com este aplicativo, você tem a chance de:

  • Alcançar as pessoas certas: Configurar o Facebook Pixel para encontrar novos clientes, otimizar seus anúncios para pessoas que compram e encontrar pessoas com anúncios relevantes no Facebook.

  • Mostrar os produtos certos: Crie automaticamente anúncios de carrossel que mostram seus produtos ou usem anúncios dinâmicos para retomar os visitantes do site com anúncios com base no que navegaram.

  • Medir os resultados de seus anúncios: Quando você tiver configurado o Facebook Pixel, você pode usar os relatórios dos anúncios do Facebook para entender as vendas e as receitas resultantes dos seus anúncios.

Muitos varejistas online encontraram sucesso usando o Facebook Pixel para rastrear o desempenho de seus anúncios e executar anúncios dinâmicos:

"A capacidade de medir vendas foi o primeiro sinal de que nosso negócio seria um sucesso. Eu sempre destaco o dia que quebramos a barreira de 100 vendas. Ou seja, nosso plano de marketing é Facebook, Facebook e mais Facebook ... O Facebook é 100% a espinha dorsal de nossos esforços de aquisição de clientes e ficou ainda melhor com as melhorias no Facebook Pixel" Ali Najafian, co-fundador, Trendy Butler

"Estou entusiasmado com os resultados que vimos desde o lançamento de anúncios dinâmicos. Vimos um aumento nas conversões quase imediatamente após o lançamento e conseguimos escalar o programa a um ritmo impressionante ao longo dos últimos 6 meses. Esses anúncios provaram ser um componente chave de nossos esforços de marketing" Megan Lang, Gerente de Marketing Digital, Food52

"Com anúncios dinâmicos, a Target conseguiu envolver facilmente consumidores com criativos altamente relevantes. Os primeiros resultados superaram as expectativas. O desempenho tem sido especialmente forte em dispositivos móveis - uma área importante e de rápido crescimento para a Target - onde estamos vendo uma taxa de conversão duas vezes maior" Kristi Argyilan, vice-presidente sênior, envolvimento de mídia e visitantes na Target


O que está incluído?

Instalador do Pixel

Com o Facebook Pixel você terá acesso aos seguintes recursos:

  • Rastreamento de conversões: Comprove o sucesso do seu anúncio ao ver o que aconteceu como resultado direto do seu anúncio.

  • Otimização: Mostre seus anúncios para as pessoas mais propensas a tomar uma ação específica depois de clicar neles, como adicionar um item ao carrinho ou fazer uma compra.

  • Remarketing: Você pode alcançar as pessoas que visitaram sua loja online e lembrá-las da sua empresa com um anúncio no Facebook.

Integração do catálogo de produtos

Importar seu catálogo de produtos para o Facebook permite que você use anúncios dinâmicos. Os anúncios dinâmicos são idênticos aos outros anúncios de link ou anúncios em formato de carrossel que estão disponíveis no Facebook. No entanto, em vez de criar individualmente um anúncio para cada um de seus produtos, o Facebook cria os anúncios para você e os personaliza para cada um de seus clientes.

  • Escalabilidade: Use anúncios dinâmicos para promover todos os seus produtos sem a necessidade de criar anúncios individuais para cada item.

  • Altamente Relevante: Mostre anúncios para os produtos que interessam às pessoas para aumentar a probabilidade de uma compra.

  • Sempre ativo: Configure suas campanhas uma vez e atinja continuamente as pessoas com o produto certo no momento certo.

  • Múltiplos dispositivos: Alcance pessoas com anúncios em qualquer dispositivo que eles usem, independentemente de onde eles vêem seus produtos pela primeira vez.


Como ele funciona?

Siga estas etapas para começar a usar o aplicativo do Facebook com sua loja:

  1. Vá para a seção de Apps no painel de administração da sua loja e clique em Galeria, aqui você verá o App do Facebook, clique para instalá-lo.

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  2. Uma vez feito isso, vá para a seção Instalados e clique nela. Você deve ver esta página, clique em Começar.

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  3. Agora você deve ver o assistente de configuração para o aplicativo, conforme você vê abaixo, clique em Avançar:

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  4. Em seguida, você precisa selecionar a página do Facebook da sua empresa:

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  5. Em seguida, você será solicitado a selecionar um Pixel para seu site. Se você tiver um associado à sua Página do Facebook, ele já deve ser selecionado, se não, você pode seguir em frente e selecionar um.

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  6. O aplicativo mostrará o número de produtos a serem importados do seu inventário. Qualquer novo produto que você adicione à sua loja já será adicionado ao seu catálogo de produtos em sua página do Facebook.

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  7. Agora você está pronto para criar um anúncio para o Facebook. Seus produtos que foram importados da sua loja online serão exibidos nos anúncios do Facebook.

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  8. Você pode ir para a sua Página do Facebook, especificamente para o seu Gerenciador de Negócios do Facebook e ver o catálogo de produtos lá, deve ser semelhante a isso.

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Mais informações

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