Categorias de produtos para sua loja virtual
Como gostaria que os produtos fossem organizados? Vamos levá-lo através do processo de gerenciamento de seu catálogo usando nossas funções de lista...
Nota: Esta funcionalidade está disponível apenas para subscritores do plano PRO e superiores.
Evite perdas nas vendas de “produtos esgotados” com as Notificações de Reposição de Stock / “Novamente em Stock”. Se um cliente encontrar um produto que gostaria de comprar mas que está esgotado, pode permitir que ele se inscreva para ser notificado quando esse produto voltar a estar disponível.
O e-mail a alterar para a reposição de stock garantirá que os clientes possam encomendar diretamente da sua loja quando os produtos voltarem a estar disponíveis.
Com esta funcionalidade, pode:
Nota: Se não vir este botão, é porque o seu Tema não foi atualizado. Certifique-se de atualizar o seu tema a partir da Galeria de Temas.
Assim que houver uma atualização do stock, seja por o comerciante o alterar manualmente na página do produto/variante ou devido a um cancelamento de encomenda que faça com que o produto volte a estar disponível, é enviado um e-mail a todos os clientes subscritos.
Funcionalidades em desenvolvimento (não disponíveis atualmente)
As seguintes funcionalidades ainda não estão implementadas, mas estão a ser consideradas para uma futura implementação:
Exibir no perfil do cliente quais os produtos para o qual pediu para ser notificado.
Possibilidade de filtrar por produtos com pedidos de notificação de reposição de stock — para que o comerciante possa identificar os produtos mais requisitados e considerar repô-los em stock.
Na página de detalhes do produto, exibir uma lista de clientes que solicitaram notificação quando o produto estiver novamente disponível.
Opção para o comerciante visualizar ou exportar a lista de clientes que pediram para ser notificados.
Se tiver alguma dúvida sobre este ou qualquer outro tópico, não hesite em contactar-nos.
Teste gratuito por 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.