Soporte

Plano Empresarial

Se é uma empresa que gera mais de € 40.000.000 por mês e precisa de atenção personalizada ou recursos adicionais do Jumpseller, então este plano é para si. É um plano onde terá um executivo para um atendimento muito mais personalizado que o aconselhará de forma proativa na utilização do seu e-commerce e no seu desenvolvimento, por forma a aumentar as vendas do seu negócio a médio prazo.

O plano é personalizado de acordo com as necessidades do cliente e possui todas as funções básicas do plano Premium, além de:

  • executivo designado
  • suporte personalizado e prioritário
  • taxas sem custos para gerar etiquetas de envio
  • Infraestrutura e monitorização aprimorados para eventos com grande procura
  • Solicitações de API ilimitadas

Custo do plano Empresarial

Este valor é variável dependendo de vários fatores:

  • o seu número de vendas
  • serviços especiais que necessite do Jumpseller
  • número de lojas que tem no Jumpseller e deseja aderir ao plano

Como contratar o plano Empresarial

Requisito mínimo do plano: faturar mais de €40.000.000 por mês, se não faturar isso mensalmente na sua loja online, escreva-nos e analisaremos o seu caso da mesma forma.

  1. Deve escrever para team@jumpseller.com indicando que deseja obter o plano Empresarial, explicando as necessidades específicas que tem e gostaria de ter sobre este plano que não podem ser satisfeitas por nenhum dos planos inferiores.
  2. Agendaremos uma chamada Skype para rever todos os pontos.
  3. É assinado um contrato com todos os termos do plano, além de um Anexo que irá conter as necessidades particulares do cliente e que fará parte do serviço a ser prestado pelo Jumpseller.

Limitações gerais do plano Empresarial

  • Não será feito apoio ou desenvolvimento para serviços externos.
  • Não haverá administração, configuração ou gestão operacional na loja, o Jumpseller continuará a ser um serviço de autogestão e estará limitado a conselhos sobre o uso e desenvolvimento de e-commerce.
  • Não será fornecido design gráfico.
  • Não será prestado serviço de marketing digital, para isso recomendamos a nossa lista de profissionais

Preguntas Frecuentes

Tenho que ser cliente Jumpseller?

Sim, na verdade, se desejar migrar de outra plataforma como Woocommerce, Shopify, Vtex etc … podemos ajudar a migrar assim que o contrato terminar.

Posso pagar o plano mensalmente?

Não, este plano tem como base contratos de um ano ou superior.

Tenho que fornecer ao Jumpseller dados de vendas da minha empresa? Sim, para podermos ajudar da melhor forma é necessário saber o mais possível sobre a sua empresa, por forma a ajudar nos processos e práticas de e-commerce. No contrato há uma cláusula de confidencialidade entre a empresa e o Jumpseller para manter toda a informação em sigilo.

Como me ajudam a vender mais? Que passos devo tomar?

Cada negócio, cada loja é diferente, então será realizada uma reunião por forma a entender as necessidades que o seu negócio possa ter e com base nisso, aconselhar constantemente para melhorar o fluxo de compras e posterior vendas. Periodicamente (1,3,6 meses) será revisto o desenvolvimento da loja com o cliente e o conselho será dado com base nas métricas de vendas para fazer as correções pertinentes.

Se você estiver interessado em obter o plano Enterprise, preencha este formulário e entraremos em contato com você.