Centro de Apoio

Plano Enterprise

Se é uma empresa que gera mais de €30,000 por mês e precisa de atenção personalizada ou recursos adicionais do Jumpseller, então este plano é para si. Aos clientes com este plano é atribuído um gestor de conta, que vai aconselhá-lo proativamente sobre como usar as ferramentas e recursos Jumpseller para ajudá-lo a aumentar as vendas. O plano é personalizado de acordo com as necessidades do cliente e possui todas as funções básicas do Plano Premium, além de:

O plano é personalizado de acordo com as necessidades do cliente e possui todas as funções básicas do Plano Premium, além de:

  • Gestor de conta atribuído
  • Suporte personalizado e prioritário
  • Suporte direto pelo telefone e WhatsApp
  • Coaching de marketing
  • Vendas cruzadas inteligentes
  • Produtos frequentemente comprados em conjunto
  • Taxas sem custos para gerar etiquetas de envio
  • Infraestrutura e monitorização aprimorados para eventos com grande procura
  • Solicitações de API ilimitadas

Custo do Plano Enterprise

O Plano Enterprise tem um custo base mais comissões dependendo dos seguintes fatores:

  • O seu número de vendas
  • Serviços especiais que necessite do Jumpseller(como alterações de design específicas e atividades de marketing)
  • Número de lojas que tem no Jumpseller e que deseja incluir no seu plano

Como contratar o Plano Enterprise

Requisito mínimo do plano: faturar mais de €30,000 por mês, se não faturar isso mensalmente na sua loja online, escreva-nos e analisaremos o seu caso da mesma forma.

  1. Deve completar o formulário indicando que deseja obter o Enterprise Plan, explicando as necessidades específicas que tem e que gostaria de ter neste plano que não podem ser satisfeitas por nenhum dos planos inferiores.
  2. Agendaremos uma chamada do Skype para revisar todos os pontos caso sua loja seja elegível para o Enterprise.
  3. É assinado um contrato anual com todos os termos do plano, além de um Anexo que irá conter as suas necessidades particulares e que fará parte do serviço a ser prestado pelo Jumpseller.

Limitações gerais do Plano Enterprise

  • A Jumpseller não irá providenciar suporte ou desenvolvimento para serviços externos (por exemplo, integrações).
  • Não haverá administração, configuração ou gestão operacional na loja, a Jumpseller continuará a ser um serviço de autogestão e estará limitado a conselhos sobre o uso e desenvolvimento de e-commerce.
  • A personalização do design gráfico da loja está sujeita a avaliação pela equipa de design através dos nossos serviços Jumpdesign. Isto não inclui designs relacionados com a marca (logotipos, banners, etcs).

Preguntas Frecuentes

Tenho que ser cliente Jumpseller?

Sim, na verdade, se desejar migrar de outra plataforma como Woocommerce, Shopify, Vtex etc … podemos ajudar a migrar assim que o contrato terminar.

Posso pagar o plano mensalmente?

Não, este plano tem como base contratos de um ano ou superior.

Tenho que fornecer ao Jumpseller dados de vendas da minha empresa? Sim, para podermos ajudar da melhor forma é necessário saber o mais possível sobre a sua empresa, por forma a ajudar nos processos e práticas de e-commerce. No contrato há uma cláusula de confidencialidade entre a empresa e o Jumpseller para manter toda a informação em sigilo.

Como me ajudam a vender mais? Que passos devo tomar?

Cada negócio, cada loja é diferente, então será realizada uma reunião por forma a entender as necessidades que o seu negócio possa ter e com base nisso, aconselhar constantemente para melhorar o fluxo de compras e posterior vendas. Periodicamente (1,3,6 meses) será revisto o desenvolvimento da loja com o cliente e o conselho será dado com base nas métricas de vendas para fazer as correções pertinentes.

Se você estiver interessado em obter o plano Enterprise, preencha este formulário e entraremos em contato com você.

Inicie sua jornada ao nosso lado!

Experimente grátis durante 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.