olark

O que essa integração faz?

Este aplicativo permitirá que você tenha um bate-papo em sua loja muito rapidamente. O serviço em si permitirá que você faça o seguinte no painel:

  • Personalize a aparência do seu site: personalize sua loja online exatamente como você pretendia.

  • Relatórios em tempo real: você pode monitorar sua atividade e ver como seus clientes estão avaliando seu serviço ao cliente.

  • Mensagens automatizadas: envie mensagens automáticas a seus clientes com base na sua interação com sua loja. Isso é muito útil, então, pois é possível obter informações básicas e dar um toque mais humano ao suporte que você oferece.

  • Conversas ilimitadas: não há limite para quantos clientes você pode conversar.

  • Chat em tempo real: todas as interações com o cliente são em tempo real, não é necessário fazê-los aguardar uma resposta.


Como instalá-lo?

1. Para isso, você precisará estar cadastrado no Olark. Então, vá ao seu site e verifique seus preços, juntamente com informações detalhadas.

2. Uma vez que você estiver registrado no Olark, você será solicitado com uma tela que lhe dará várias opções sobre como instalar o bate-papo em seu site, basta escolher o caminho mais fácil, no Jumpseller você só precisa do seu ID de cliente de Olark. Ele se parece com isso:

iddecliente

3. Se você não viu ou ignorou esta etapa, não se preocupe, há outra maneira de obter esse código. Para isso, você terá que ir ao seu painel no Olark e depois clicar em Configurações > Preferências > Instalação. Isso mostrará o código para inserir em sua loja, em vez de copiar este, você precisará do código curto chamado ID do site:

painelolark

4. Vá para o seu painel de administração no Jumpseller e depois para Apps > Olark, clique em instalar. Será apresentada uma tela onde será solicitada a ID do site, lá você irá colá-lo:

appjumpseller

5. E é só isso; você agora possui um serviço de bate-papo que dará mais poder às suas vendas e suporte ao cliente.


Perguntas frequentes

+ Eu preciso programar? Não, não há necessidade de programar aqui, nós facilitamos o processo para que você não precise fazer nenhuma etapa difícil ou chata.

+ Olark tem algum plano gratuito disponível? Sim, eles têm um plano gratuito que limita as capacidades do bate-papo ao seguinte: 1 agente, 20 bate-papos por mês, recursos padrão. Se você não encontrá-lo em seu site, você pode acessá-lo aqui.

+ Você tem algum artigo que fala sobre chats e suporte ao cliente? Sim, nós temos um artigo que fala sobre suporte e também menciona bate-papo ao vivo.

Se você tiver dúvidas sobre o serviço em si, fique à vontade para entrar em contato com a empresa Olark, ou senão, teremos o maior prazer em ajudá-lo a qualquer momento, basta entrar em contato no nosso canal de suporte.