Soporte

Recolha Local

Forneça locais para os seus clientes recolherem os seus pedidos.

Importante: este é um novo recurso que está disponível apenas na nova versão de checkout:"v2".

Uma loja Jumpseller pode ter vários locais de recolha. Adicionar esses locais de recolha é um processo muito simples e permite que atenda a um público mais amplo no atendimento do seu pedido.


Como Configurar

  1. Na área de administração da sua loja.

  2. Clique na opção "Recolha Local" no menu "Configurações".

    menu recolha local

  3. Clique no botão "Adicionar Local" que está no canto superior direito do ecrã.

    lista recolha local

  4. Preencha os dados de endereço do seu Local de Recolha.

    formulário recolha local

  5. Adicione instruções de recolha, por exemplo, por quanto tempo o Local de Recolha terá o pedido disponível para recolha. Essas instruções serão enviadas com o e-mail do pedido preenchido.

    instruções recolha

  6. Quando terminar de preencher o formulário, poderá salvá-lo.

  7. Por último, pode ativar e desativar a disponibilidade do seu Local de Recolha.


Como os seus clientes vão dar uso

Quando os seus clientes iniciarem o processo de checkout, poderão escolher entre enviar o pedido ou um local para recolha.

info ecrã recolha

Depois no próximo ecrã poderão selecionar o Ponto de Recolha para levantar o pedido, da mesma forma que fariam com um método de envio.

ecrã de envio recolha

Depois, basta completar as seguintes etapas do pedido e ao finalizar o processo o cliente receberá um e-mail com as instruções de recolha que definiu na área de administração.