How build a Jumpseller App
A Jumpseller App is an application that interacts with one or more online stores that use Jumpseller. The App can be loaded through an iframe insid...
Importante: Esta funcionalidade está disponível apenas na versão de checkout 2 (no seu Painel de Administração: Checkout > Preferências > Versão do checkout).
Os pontos de recolha são áreas designadas para os clientes recolherem os itens que encomendaram. Oferecem conveniência e flexibilidade em termos de horário e localização. Os clientes podem desfrutar de acesso mais rápido às compras, redução nos custos de envio e aumento da segurança na entrega das suas encomendas.
Uma loja Jumpseller pode ter vários pontos de recolha. Adicionar estes pontos de recolha é um processo muito simples e permite-lhe chegar a um público mais amplo no que respeita à expedição de encomendas.
Aceda ao painel de administração da sua loja.
Clique em na opção Localizações no menu Checkout.
Clique no botão Adicionar local e adicione a nova localização.
Adicione os detalhes de localização do novo local de recolha.
Adicione instruções para a recolha, por exemplo, por quanto tempo o Ponto de Recolha manterá o pedido disponível para ser levantado. Essas instruções serão enviadas juntamente com o email de “Encomenda pronta para ser levantada”.
Quando terminar de preencher o formulário, clique em “Gravar” no canto superior direito.
Ao regressar à página Localizações, pode ativar ou desativar a disponibilidade dos seus Pontos de Recolha.
Como pode ver nesta página, o local possui uma etiqueta Pickup, o que significa que é um ponto de recolha válido que os seus clientes podem escolher durante o checkout.
Em relação às outras duas etiquetas, Default (padrão) e Contacts (contactos), pode definir um dos seus locais de recolha como o Default, que será exibido como o endereço da sua loja física quando os clientes forem à página de contactos do seu site.
Para fazer isso, clique nos três pontos ao lado de um local e selecione Definir localização padrão. Também pode eliminar um local no mesmo menu.
Quando os seus clientes iniciarem o processo de checkout, terão a opção de escolher entre enviar a encomenda para uma morada definida por eles, ou fazer a recolha numa localização específica.
Caso escolham Pickup local, poderão selecionar o ponto de recolha específico onde gostariam de levantar a encomenda.
Depois, basta completar as etapas seguintes e ao finalizar o processo o cliente receberá um e-mail com as instruções de recolha que definiu na área de administração.
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