Como definir as Configurações Gerais
No painel de administração da sua loja Jumpseller, terá acesso às configurações básicas e avançadas. Vamos ver como definir as Configurações Gerais...
O ícone favorito é o pequeno ícone mostrado na guia de navegação quando alguém visita sua loja.
O ícone Jumpseller é exibido por padrão. Pode definir seu próprio favicon em “Outras opções”. Tamanho recomendado: 16x16. Também recomendamos o uso do formato PNG e plano de fundo transparente.
Se selecionar esta opção, o estimador de custos de envio aparecerá na página do carrinho.
Pode decidir se deseja mostrar as postagens mais recentes do blog em sua página inicial, marcando e desmarcando a opção “Mostrar postagem do blog na página inicial”.
A seção do blog será exibida na seção “Nossos favoritos” na página inicial.
Pode encontrar outras opções relacionadas à função Blog, na seção “Outras opções”.
Pode configurar a exibição da postagem do blog como Galeria ou como um slider:
Obtenha mais informações sobre como usar o blog da sua loja.
As informações da loja são exibidas principalmente na página de contato.
E também no rodapé da loja.
Para obter a localização exata na seção Mapa do Google, localizada na página de contato, deve fornecer o endereço exato da sua empresa em Painel de Administração > Geral > Editar Informações.
O mapa será mostrado aqui:
O controle deslizante tem 6 opções. Pode ocultá-lo marcando ou desmarcando a opção “Ativar seção deslizante”.
Em seguida, pode escolher o tipo de efeito de transição que deseja aplicar e se deseja mostrar setas ou pontos de navegação.
Além disso, pode definir a função de reprodução automática e a velocidade.
Então tem 4 slides para configurar. Não precisa usá-los todos.
Pode selecionar o alinhamento do slide. Se selecionar “Direita”, o título, os botões e o texto serão colocados à direita do slide e a imagem à esquerda.
Pode combinar duas imagens para obter um bom slide. A “Imagem do slide” será a frente e você poderá ter a segunda como “Imagem de fundo do slide”.
Recomendamos o uso da imagem do seu produto com um fundo transparente para dar mais impacto. Pode usar uma ferramenta online gratuita como www.remove.bg
Os ícones mostrados na página inicial podem ser configurados na seção “Funcionalidades” das opções de tema.
Se deseja ocultar completamente esta seção, desmarque a opção “Ativar Secção Destaques”
Deve configurar cada função para alterar seu ícone, texto e título.
Também pode usar suas próprias imagens em vez dos ícones padrão que acompanham o tema.
No tema Kickstart, tem a oportunidade de mostrar três dos seus produtos mais relevantes. Cada produto seria exibido em uma seção horizontal da sua loja.
Além de definir a cor, o texto, o título e o botão da cor, pode vincular o botão a uma página específica do produto.
Precisará do link permanente do produto. Para obtê-lo, acesse o Painel de administração > Produtos e selecione o produto ao qual deseja vincular o botão.
Uma vez dentro da página do produto, role para baixo até “Visão do Resultado na Pesquisa”, onde pode obter a permalik dos produtos. Em seguida, escrevendo esse link permanente na opção de tema “Link do botão”, ele será redirecionado para a página do produto.
Também pode usar esta seção para apresentar uma categoria específica. Basta vincular o botão ao link permanente da categoria.
Nesta seção, os produtos marcados como “Produto em destaque” serão exibidos.
O tema do Kickstart possui uma seção de testemunhos de clientes. Você pode configurar até 10 testemunhos.
Se essas opções estiverem marcadas, as informações serão exibidas na página do produto.
Se essa opção for selecionada, os produtos relacionados ao produto que está sendo exibido aparecerão na seção inferior da página do produto.
O relacionamento é dado pela primeira categoria de produto que eles compartilham.
Os ícones de redes sociais aparecerão na página do produto para permitir que a publicação do produto seja compartilhada neles.
O ícone do WhatsApp será exibido apenas em dispositivos móveis.
Pode personalizar facilmente fontes e tamanhos nas opções de fonte.
O tema Kickstart possui um formulário de inscrição para boletins, localizado na parte inferior da página da loja. Para fazê-lo funcionar, precisa do URL de um formulário de inscrição criado no Mailchimp. Aprenda a criar um formulário de inscrição com o Mailchimp.
O tema do Kickstar possui dois menus disponíveis na área do rodapé.
Para adicionar links ao menu do rodapé, vá ao Painel do administrador > Navegação
Aprenda a configurar o menu de navegação na sua loja.
Se essa opção for selecionada, uma mensagem pop-up será exibida no canto superior direito da loja, sempre que um produto for adicionado ao carrinho.
Moedas adicionais e OpenExchangeRates App ID: Usará esses campos se desejar exibir várias moedas em sua loja. Aprenda aqui como ter várias moedas em sua loja.
Logotipo da loja: alta: 100px | largura: 100px a 300px |
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