E-commerce & COVID-19: 7 Promoções Especiais Para Ajudar Pequenas Empresas a Sobreviver

E-commerce & COVID-19: 7 Promoções Especiais Para Ajudar Pequenas Empresas a Sobreviver

Se foi afetado pela pandemia de coronavírus, verifique se se qualifica para algum apoio relacionado com negócios destes players tecnológicos durante estes períodos de incerteza. Com mais de 40 empresas trabalhando juntas para apoiar pequenas empresas, é provável que você possa obter ajuda onde precisar.

Como se combater o coronavírus não fosse suficiente, ainda existe muita incerteza em relação ao futuro dos mercados durante esta pandemia. No entanto, muitas empresas perceberam isto e estão disponíveis para oferecerem descontos, alívio e assistência a empresas e indivíduos que se candidatem. Se foi afetado pela pandemia do Coronavírus, pode ver aqui se está qualificado a receber de alguma forma, uma ajuda relacionada com negócios destes principais participantes da tecnologia. Como exemplo, reunimos uma lista das 7 melhores promoções que pequenas empresas podem usar!

1. Google

O Google recentemente anunciou que algumas listas Americanas do Google Shopping estão elegíveis para exibição nos resultados de pesquisa sem custo. Se já tem configurado anúncios do Merchant Center e do Shopping, provavelmente já está qualificado para exibir os produtos nesses resultados não pagos, e nenhuma ação adicional será necessária.

Para ver se está qualificado para estas listagens, vá até o painel do Google Shopping, selecione “Crescimento” e, em seguida, “Gerir programas”. Uma vez lá, encontre o cartão do programa “Configurar plataformas Google”. A ativação disso vai permitir que adicione produtos ao seu feed de produtos, permitindo assim, exibir ainda mais produtos nessas disposições gratuitas.

Além dessas listagens gratuitas, o Google está a oferecer treino em aptidões digitais e a extensão dos períodos de teste de serviços como o Hootsuite, HubSpot e Square.

2. Facebook

Além do Google, também o Facebook mudou algumas das suas políticas, muitas envolvendo empréstimos a pequenas empresas e a assistência a restaurantes/serviços de alimentação. Se for capaz de obter fundos do Programa De Subsídios Do Facebook a Pequenas Empresas, estes podem ajudá-lo a manter a sua mão de obra paga, ajudá-lo com a renda e com os custos operacionais, conectar com os clientes, e apoiar a comunidade. De forma a que se possa candidatar ao subsidio, a sua empresa deve ter: 2 - 50 empregados, 1 ano de operação, ter passado por problemas devido ao COVID, e localização perto da Sede do Facebook.

Para descobrir se a sua empresa está elegível, visite este link e navegue até à secção “Como me inscrevo?”. Vai ser encaminhado até uma lista vertical de países, onde vai poder ver se está qualificado.

Adicionalmente, o Facebook está a introduzir um cartão-presente digital de experiencia para os restaurantes e empresas locais favoritas dos utilizadores. Já operando nos EUA (com planos de expansão), as empresas poderão promover os seus cartões-presente no Facebook, inscrevendo-se em um dos principais parceiros do Facebook. Pare ver se o seu país pode candidatar-se, comece hoje.

As empresas também podem criar angariadores de fundos oficiais para ajudar a mitigar o impacto que o coronavírus teve nos seus negócios, nativamente na plataforma aqui.

3. Instagram

Parecido com o Facebook, o Instagram está a oferecer cartões-presente para facilitar ainda mais o suporte a pequenas empresas enquanto a pandemia de coronavírus está em andamento. Esses cartões-presente irão permitir que as pessoas solicitem comida com adesivos que os levarão aos sites dos seus parceiros.

Navegue na promoção e veja os parceiros em destaque no seu país aqui. Para realmente beneficiar desta promoção, adicione o botão “Cartões Presentes” ao seu perfil do Instagram e crie um conteúdo interessante para atrair o seu público a comprar os seus produtos.

4. Amazon

Nos dias de hoje, mais da metade de tudo do que é vendido nas lojas da Amazon vêm de pequenas e médias empresas. De forma a ajudar as pequenas empresas, a Amazon compilou muitos recursos e libertou para as pequenas empresas recursos anteriormente indisponíveis.

Por exemplo: A Amazon tornou as suas contas Amazon Business grátis, e tornou o Business Prime grátis por 30 dias. Além disso, a Amazon está abrindo o Chime, o seu software de reunião e videoconferência; WorkDocs, a sua plataforma segura de partilha/colaboração de documentos; e o WorkSpaces, o seu software de máquina virtual, ao público gratuitamente até 30 de junho de 2020.

Adicionalmente, a Amazon tornou acessível ao publico muitos dos seus tutoriais de venda e documentação de assistência online. Desde da construção da infraestrutura na nuvem até à transmissão ao vivo, existe uma solução para todas as pequenas empresas durante esta pandemia.

A Amazon está sempre a mudar e a reagir à crise atual, para se manter atualizado siga o blog de recursos to stay updated.

5. MailChimp

Está sempre em contato com os seus clientes? Até 30 de Junho, 2020, o MailChimp está a oferecer contas Padrão gratuitas a grupos elegíveis, enviando informações críticas de saúde pública sobre o COVID 19.

Se acha que a sua organização é elegível para uma conta Padrão gratuita do Mailchimp, entre em contato com o suporte do MailChimp em covidassistance@mailchimp.com para começar.

6. PayPal

Se costuma fazer transações online, é provável que tenha usado o PayPal. Se está à procura de uma alternativa ao PayPal, é melhor esperar mais um mês.

O PayPal está a isentar as taxas de levantamentos instantâneos de dinheiro de uma conta PayPal business para uma conta bancária de Cartão Débito Mastercard® ou Visa® até 31 de Maio, 2020.

Além disso, o PayPal estendeu a janela de disputa dos clientes de 10 para 20 dias, até 31 de Maio, 2020, oferecendo assim mais tempo para lidar com comunicações delicadas com o cliente.

7. Zoho

A Zoho, provedora de aplicativos de serviços ao cliente relacionada com negócios, está a permitir que as empresas usem os seus produtos gratuitamente durante a pandemia de coronavírus.

O recém-lançado Programa de Assistência de Emergências Para Pequenas Empresas ajudará 20.000 clientes Zoho, permitindo o acesso gratuito aos aplicativos de atendimento ao cliente, marketing e produtividade da Zoho pelos próximos três meses.

Para ajudar pequenos negócios, o Zoho está também a lançar o seu software remotamente, para auxiliar na transição das pessoas a trabalhar em casa. Desde o lançamento do programa, o Zoho viu mais de 5.000 novos clientes candidatarem se ao pacote de software.

A nossa realidade atual, como a conhecemos, pode ser invertida, mas existem mais de 40 empresas de tecnologia prontas e dispostas a intervir e ajudar as pequenas empresas com tudo o que possam precisar. Desde empréstimos e subsídios até anúncios gratuitos, não há forma como dizer ao qual se pode candidatar. Se tomou a iniciativa de começar a vender online: parabéns!

Agora, vá lá, e veja qual é a assistência pode obter para manter os seus negócios em crescimento.

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