Looking to start an online business? With 1.79 billion people shopping online, there’s never been a better time for finding your target market.
Embora a digitalização de uma empresa tenha sido somente uma opção antes, agora se tornou claro que é algo essencial para a sobrevivência de um negócio, seja durante a pandemia ou após.
Para obter uma classificação mais elevada nas pesquisas, deve implementar os princípios de Otimização para Motores de Busca (SEO). Se não quer perder cliques, vendas e impressões de marca, então precisa ter uma estratégia de SEO!
Se foi afetado pela pandemia do coronavírus, veja se se qualifica para qualquer forma de ajuda relacionada a negócios desses jogadores-chave em tecnologia durante estes tempos incertos
E-commerce for second-hand products has been on the rise for a number of years now, but with the advent of COVID it's growth has accelerated! Let us look at some facts and numbers as we analyze the best strategy for such businesses.
Uma Loja Online pode ser de vários tipos, antes de criar uma, é importante pesquisar. Entre outras coisas, deve decidir o que vender, identificar o seu público alvo, definir o seu modelo de negócio, escolher o carrinho de compras correto, obter o seu próprio domínio, descobrir métodos de pagamento, e configurar análises. 10 passos que o ajudarão a começar a sua jornada rumo a um negócio online bem sucedido.
Um dos melhores aspetos a ter numa loja online são as incríveis ferramentas de suporte disponíveis. Estas ferramentas de e-commerce podem basicamente tirar um grande peso dos seus ombros no que diz respeito a gestão, design, marketing e vendas. Deixe-nos mostrar-lhe algumas das ferramentas mais importantes que deve utilizar para melhorar a sua loja online.
Você conhece o poder de um bom blog? Um blog pode ser um ponto diferencial na sua loja online. Pode te fazer economizar muito dinheiro, trazer tráfego, criar reconhecimento para a marca, conseguir a fidelidade dos clientes e mostrar links de redirecionamento. Deixe-nos dar-lhe algumas dicas e segredos para gerir um blog de sucesso.
Hoje em dia, no E-Commerce há um vasto número de carrinhos de compras para escolher. E a maioria delas, a princípio, apresentam similaridades. No entanto, restam diferenças pontuais que às vezes não são notadas! A Jumpseller possui muitas vantagens em relação a Shopify! Veja aqui quais são.
Existem 5 diferentes tipos de plataformas e-Commerce por onde escolher quando cria uma loja online. Enquanto decide acerca de qual deve escolher, considere fatores importantes como o tipo de produto que quer vender, o seu público alvo, logística, e opções de pagamento adequadas.
Criar uma Loja Online requer mais do que planejamento, você deve prestar atenção nos detalhes. Certifique-se de que está fazendo o básico de maneira correta! Muitas pessoas desistem do seu objetivo de ter uma loja online porque experienciam um começo lento! E na maioria das vezes isso ocorreu devido a erros comuns cometidos no processo de criação da loja.
Se tem uma loja de e-commerce, provavelmente já se perguntou como expandir o seu negócio e reter clientes durante esses tempos de incerteza. Aqui estão 5 maneiras de preparar a sua empresa para um mundo pós-pandemia.
É interessante ver que o marketing de causa não é uma coisa nova, porém os problemas do mundo estão evidenciados com uma escala maior e em maior velocidade devido à utilização de comunicações transformadas pela tecnologia. E isso significa que as empresas, por serem peças chave no desenvolvimento do mundo, são pressionadas a responderem às novas necessidades.
Para criar uma estratégia de Marketing de canal cruzado, defina objetivos, descubra o perfil do comprador ideal, construa uma marca forte, não se precípite, recolha informação sobre clientes, e utilize o remarketing.
Os pequenos negócios podem normalmente aproveitar o poder dos e-mails. Só porque há muitos e-mails indesejados por aí, não significa que as campanhas de marketing por e-mail não sejam eficazes. A verdade é que se tiver uma campanha de marketing por e-mail bem planeada, esta é um dos ativos mais valorizados para o negócio.
Se quer publicitar a sua loja online gratuitamente, deve estar bem informado acerca do conceito de Marketing Digital. Você pode aumentar a sua visibilidade sem ter de gastar uma quantia grande de dinheiro. Há muitas ferramentas para o Mercado Digital, mas você não precisa utilizar todas que se encontram à sua disposição! Crie estratégias para priorizar aquelas que trazem um melhor retorno.
Construa uma Estratégia para a Quora, dedique algum tempo e recursos a ela para ver os resultados, é uma ferramenta que fornece uma gama de oportunidades, incluindo suporte ao cliente, marketing, geração de leads, e cria conexões com os especialista do ramo.
O SEO envolve muitos fatores que precisam de ser implementados antes de começar a ter uma classificação mais alta no Google. Vamos analisar os fatores importantes de sucesso para negócios online e negócios físicos.
Uma loja e-commerce é baseada em um princípio básico: atrair mais pessoas para comprar seu produto. Parece simples, exceto pelo facto que os mercados digitais se têm tornado muito competitivos! Os negócios que se destacam nesta competição feroz estão a conectar-se mais com o seu público alvo e estão mais preocupados em resolver os seus problemas do que encher o seu website com os seus produtos.
Criar um perfil correto do seu Consumidor Médio após uma pesquisa e recolha de informação extensiva é conhecido como criação de um Buyer Persona. Todos os negócios bem sucedidos têm o seu público alvo claramente segmentado, eles sabem o que fazer e o que não fazer sobre como e onde vender aos seus grupos segmentados.
A importância dos mapas de jornada do cliente na definição da estratégia de organização só vai aumentar no futuro. Isto pode acabar por alterar uma grande parte dos processos de negócio da organização. Ver a jornada através dos olhos do cliente pode clarificar os objetivos da própria organização, conduzindo a um melhor ROI, maior eficiência, e a um processo de venda mais fácil.
Não existe uma fórmula específica para iniciar um negócio, mas compreender os princípios fundamentais de base sobre os quais outros construíram lojas incríveis ajudará o seu negócio a ter sucesso no longo prazo! Vejamos algumas das lições importantes dos proprietários de empresas iniciantes.
Mostramos-lhe como financiar o seu negócio, desde o uso dos seus próprios recursos à criação de uma moeda digital, apostando no valor do seu produto/serviço ao longo do tempo. Você tem muitas opções como investimento com recursos próprios (Bootstrapping), investimento de terceiros (Crowdfunding), Oferta inicial de moedas, e mais.
Antes de marcar produtos no Instagram, você deve verificar primeiro a lista de elegibilidade do país e a eligibilidade dos produtos. Você deve checar também se o seu aplicativo do Instagram está atualizado, se a página comercial do facebook está criada e se o catálogo do facebook está pronto.
Facebook Commerce
Tem mais de 326 milhões de utilizadores ativos num mês, segundo a Digital 2019 Global Digital Overview e ocupa a 7ª posição na lista dos sites mais visitados do mundo, atrás do Google, YouTube, Facebook, Badu, Wikipedia e Yahoo. O marketing no Twitter deve ser uma parte fundamental da sua estratégia geral de marketing.
As pessoas perguntam várias vezes como é que as redes sociais afetam o SEO? Neste artigo, tentamos responder a esta questão, mas vamos esclarecer uma coisa, os indicadores das redes sociais não têm efeito direto no SEO! Mas isso significa que eles são irrelevantes?
A Descrição de um produto/serviço pode te fazer ganhar ou perder uma venda. Existe de facto uma estrutura que pode seguir para criar as melhores descrições para o seu produto/serviço. Deixe-nos mostrar-lhe o processo de criar boas descrições de produto.
Uma lista dos 8 produtos mais populares para se vender online no próximo ano! A tendência de crescimento do e-Commerce não mostra qualquer sinal de abrandamento, empresas com negócios físicos estão a começar a posicionar-se na web, atrasar o inevitável irá custar-lhes milhões de dólares em vendas perdidas.
A venda de produtos/serviços digitais pode ser um dos riscos de negócio mais gratificantes, se tiver em conta dois aspetos: ter uma ótima loja online e ter um bom produto/serviço. Para que um produto ou serviço seja considerado digital tem de estar disponível num formato intangível.
Para projetar um bom processo de checkout deve rever, entre outras coisas, se há algum bloqueio, registos requiridos, redirecionamentos e/ou distrações. O processo de checkout deve ser curto e simples, é normalmente a última coisa que o cliente vê na sua loja online, por isso tente deixá-los com uma imagem positiva.
Um bom atendimento ao cliente pode fazer com que se destaque dos seus concorrentes, tornar os seus clientes mais leais e com compras repetidas. Existem vários canais de suporte que pode utilizar para estar prontamente disponível para os seus clientes.
Por querermos algo seguro, nós tendemos a tomar decisões com base no que outras pessoas estão fazendo. Esse príncipio baseado nesse tipo de comportamento também se aplica às compras online.
Ao criar o seu próprio conteúdo de alta qualidade você pode economizar dinheiro, movimentar tráfego, gerar leads, ser único e criar uma reputação para sua marca. A perspetiva SEO da Google estará sempre em evolução, o maior ranking de conteúdo de qualidade vai sempre manter-se constante. Neste artigo, ensinamos-lhe como criar conteúdo de alta qualidade e onde obter imagens gratuitas para o tornar visualmente atraente.
Utilize ferramentas como Google Analytics, Google Tag Manager, G Suite, Google Ads, Google Shopping e Google Webmaster para levar o seu website para o próximo nível!
Se tem tido dificuldade em obter atenção, o marketing de influência pode ser uma maneira para acelerar o seu sucesso. Antes de selecionar um influenciador, pesquise e tenha certeza de que ele é a escolha certa pra você. Muitas vezes um inlfuenciador funciona mais rápido que técnicas convencionais de marketing. Você pode usar uma plataforma como a Klear para se conectar a influenciadores digitais adequados.
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